Covid-19 sob controle do Maranhão, aponta Dino

O governador Flávio Dino (PCdoB), repercutiu no fim de semana gráfico produzido a partir de dados do consórcio de veículos de comunicação que acompanha a evolução dos dados do novo coronavírus no Brasil e comentou a situação do Maranhão.

Segundo os números, a Covid-19 está sob controle no estado.

“Resultado de trabalho cotidiano”, destacou.

7 pensou em “Covid-19 sob controle do Maranhão, aponta Dino

  1. Eita governadorzinho pilantra e fraco!
    Esse vigarista oportunista fez um escarcéu no estado, evitando as pessoas de tomar cloroquina, e fazendo Lockdown sem efeito científico, assim matando milhares de pessoas.
    Se hoje já está sob controle, não foi por medidas adotadas por esse canalha, mas por o estado já ter atingido a sua imunidade de rebanho.
    Como o Maranhão ainda tem coragem de aplaudir um ordinário desse?

    • Concordo plenamente, na minha família todos tomaram, cloroquina e azitromicina. O q ele proibiu. Cara de pau oportunista.

  2. Sem ampla testagem esses números são pouco confiáveis.
    Até hoje só fiquei sabendo de uma campanha de testes e mesmo assim foi para um público alvo bem específico.

  3. Não faz sentido. Os números só podem estar subestimados. Nem parece que o pais esta em uma pandemia no MA. Tudo liberado e aglomerações aos montes.
    Seja o que for, FD não tem mérito nenhum. Esta só querendo surfar na onda. Um cínico de marca maior.

  4. Bom vamos ver até quando né?? Pois as aglomerações estão indo a todo vapor, Palácio dos Leões fazendo telão com apresentações de imagens natalinas como feito nos anos anteriores, igreja do Carmo e igreja dos remédios também aderiram as apresentações. Sem dúvida é a coisa mais linda de ser ver! Mas não era para ter apresentações em tempo de pandemia pois gera aglomeração e em massa, SEXTA, SÁBADO E DOMINGO LOTAM, #ENFIM A HIPOCRISIA.
    Sabem que o ser humano não aprende e ainda colocam motivos para que saiam de casa e se aglomerarem, beira mar local onde esta a maria fumaça tbm está entupindo de gente, não irei me surpreender se o carnaval vier a todo vapor.

    • Aglomerações desde o feriado de 7 de setembro. E os números seguem em declínio. Imunidade de rebanho.

Os comentários estão fechados.