Após aglomerar nas eleições, Carlos Lula se diz preocupado com aglomerações de fim de ano

Reportagem do Portal MA 10 desta segunda-feira (21) revela que o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula “está muito preocupado com os próximos 15 dias, devido às festas de fim de ano”.

Segundo ele, por conta dessa preocupação, “alguns leitos que iriam ser fechados [no interior do Maranhão], não vão mais”.

Curioso, entretanto, que o mesmo secretário que aglomerou, sem máscara, durante convenção partidária em Coroatá (relembre) – e que assistiu inerte às reiteradas aglomerações em campanhas eleitorais – agora queria creditar a festas privadas de fim de ano problemas por possível aumento do número de casos da Covid-19 no estado.

Haja hipocrisia!

14 pensou em “Após aglomerar nas eleições, Carlos Lula se diz preocupado com aglomerações de fim de ano

  1. É muito canalha e cara de pau. Esse cara nas eleições estava em cima de palanque e arrastões sem máscara dançando na maior cara de pau agora vem dá uma de preocupado. Só Deus por nós. Ou estado sem sorte!!! País da putaria..

  2. Hiprocrisia que reina no meio dessa raça ruim de políticos que nós temos!
    Hipoteticamente se eu tivesse tirado ele num amigo invisível, não teria dúvida nenhuma em dar um vidro de óleo de peroba para passar na cara de pau dele.

    • Mandava ele se divertir no hellparaíso aquapark: escorregar um tobogã de gilete e cair numa piscina de álcool 70.

  3. HIPÓCRITA. CARA DE PAU.
    QUANDO ESTAVAM FAZENDO AGLOMERAÇÃO FICAVAM.CALADOS.
    SECRETÁRIO VERGONHOSO E HIPÓCRITA

  4. Esse Secretário contraditório é o “Rei da Cara de Pau”. Quando faz barba cai serragem da face. Administrador péssimo, irresponsável e hipócrita.

  5. Toda vez que esse ai vier falar de Fechar alguma coisa.
    Mostra a foto dele em palanque e comício eleitoral lotado.

Os comentários estão fechados.