Braide oficializa Bruno Duailibe e mais dois membros da sua equipe

O prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), anunciou nesta quarta-feira (23), mais três nomes que irão compor o seu secretariado a partir de janeiro de 2021, na Prefeitura de São Luís. Os titulares oficializados ocuparão as pastas de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), Procuradoria Geral do Município (PGM) e de Informação e Tecnologia (SEMIT). 

“O engenheiro civil David Col Debella será o titular da SEMOSP; o advogado Bruno Duailibe será o procurador-geral do Município PGM; e o engenheiro Diego Rodrigues será o titular da pasta de Informação e Tecnologia, a SEMIT”, informou Braide em suas redes sociais.

Perfil dos secretários

David Col Debella

Engenheiro civil e administrador de empresas. Mestre em Engenharia Civil pela University of Pittsburgh, PA, EUA. Foi Superintendente de Obras Civis da SINFRA. É professor do Centro de Ciências Tecnológicas do Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Estadual do Maranhão. Possui experiência internacional na execução de obras de médio e grande porte (Turner Construction). Possui certificação LEED AP pela USGBC (United States Green Building Council).

Bruno Duailibe

Advogado. Pós-Graduado em Direito Processual Civil pelo ICAT/UNIDF e pós-graduando em Direito Eleitoral pelo Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP. Foi membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão. É membro do Instituto Maranhense de Estudo Sobre a Responsabilidade Pública.

Diego Rodrigues

Engenheiro civil. Com MBA em Projetos e Estruturas. E atuação em infraestrutura de rede.

5 pensou em “Braide oficializa Bruno Duailibe e mais dois membros da sua equipe

  1. A que nível chegou a capital São Luís.
    Estão usando a cidade como casinha de bonecas.
    Estão brincando de administração.

  2. Diferentemente da equipe de governo do ex-juiz federal Flávio Dino, ainda bem que até agora a equipe do prefeito recém-eleito Eduardo Braide tem poucos políticos e também poucos advogados. Onde sabemos, de cátedra, que em matéria de gestão pública eles têm baixíssima resolutividade, ou melhor, são lentos, muito papo, pouca objetividade, excessivas pautas sociais, ideológicas, muitas embromacões, outras cositas mais e são fracos.

  3. Leda, os dois primeiros são conhecidos mas o terceiro, Diego, possui alguma referência? Já ocupou algum cargo público? É técnico?

  4. O Prefeito vai seguindo nomeando pela capacidade técnica mas,precisa ter cuidado com esses curriculos apresentados,principalmente do exterior.O país viu recentemente que o novo Minstro do STF Kassio Nunes apresentou tres “cursos”no exterior e todos foram desmetidos pelas respectivas universidades.Não deveria ser nomeado por falsidade ideológica mas…

Os comentários estão fechados.