Para evitar novo acha, Dino prega cumprimento de acordos em 2022

Ainda durante a entrevista ao quadro “Badtidores”, do Bom Dia Mirante, ontem (23), o governador Flávio Dino (PCdoB) comentou o racha da base aliada no 2º turno da eleição deste ano em São Luís e exortou os aliados a manterem-se unidos em prol de uma vitória em 2022.

Segundo ele, se os acordos forem cumpridos, o grupo será vitorioso daqui a dois anos.

“O esforço agora é em torno de diálogo de todos os partidos que nos apoiam para manter o máximo quanto possível esta aliança unida. Eu estou exatamente tratando disso neste final de ano e começo de 2021. O nosso objetivo sempre é a união”, afirmou.

Para o comunista, os resultados adversos de 2020 ocorreram onde o grupo não se manteve unido.

“Em grande parte dos municípios do Maranhão, agora em 2020, conseguimos sair vitoriosos. Onde nós conseguimos arrumar e unir nós vencemos e onde houve divisão o resultado eleitoral ficou difícil. Esse exemplo de 2020 é que quero levar para 2022 a fim de que a gente faça agora no começo do ano já um grande pacto [acordo] em que todos tenham a liberdade de construir suas pré-candidaturas, mas, submetidas a um pacto de união em favor da continuidade das transformações sociais no nosso estado”, completou.

3 pensou em “Para evitar novo acha, Dino prega cumprimento de acordos em 2022

  1. Com ele na cadeira governador os tais acordos não foram cumpridos, imagina quando elerenunciar é cada um.por si … Liberais, comunistas, trabalhistas e o centrão nunca mais se unem…

  2. DINÓQUIO sorvetao, esse teu conluio com tua patota não vai servir pra nada. Eles sabem que em 2022 tu não será mais pn, portanto, vaio buscar independência pra não perder pra oposição, o que será inevitável.
    Sei que esses 2 últimos anos do teu desgoverno será apenas para tentar atrapalhar o governo Federal, mas a sociedade de bem já percebeu que essa perseguição por criminosos que apenas se locupletam com o dinheiro público nao adianta NADA. Sai a candidato a presidente ou a vice, pra ver a taca!

Os comentários estão fechados.