Eleições 2022: Bolsonaro tem 36%; Flávio Dino, 1%

Se a eleição presidencial de 2022 fosse hoje, Jair Bolsonaro teria 36% das intenções de voto no 1º turno, com ampla liderança sobre todos os demais candidatos, segundo pesquisa PoderData realizada de 21 a 23 de dezembro de 2020.

Com essa pontuação, Bolsonaro fica 23 pontos à frente do 2º colocado, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT), na simulação testada pelo PoderData. Foram realizadas 2.500 entrevistas em 470 cidades de todas as 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), aparece com 1%.

7 pensou em “Eleições 2022: Bolsonaro tem 36%; Flávio Dino, 1%

  1. Flávio Dino no cenário nacional é igual ao candidato que ele pensou que ia enviar goela abaixo na última eleição. Ele tem que está mais presente da realidade, está cercados de asseclas que pintam
    um fantástico mundo de Bob.

  2. Pra um ditador, de fato, como DINÓQUIO SORVETAO, 1% é muito.
    E pro BOLSONARO, que d3 dita5dor não tem nada, 36% tá pouco!

  3. O buchudo do MA torra milhões do orçamento do estado para fazer campanha e não sai de 1%., menos que Amoedo. Ele e doria usando o estado e a covid para se promoverem. Deveriam ser presos.

  4. Para quem conduz mal o país e só faz confusão, o índice é altíssimo. Por outro lado, o número contrário o reprova. O brasileiro, infelizmente, não vota segundo a conjuntura. Ele vota segundo a exposição midiática.
    Haddad está em segundo, pelo mesmo motivo de Luciano Huck figurar em quarto e Ciro Gomes em terceiro. Não há uma análise de capacidade de gestão. Elegeram Bolsonaro sem nenhum mérito. Fugiu dos debates e não havia um fato positivo de gestão. Não administrou o paiol do Exército e nenhuma comissão no parlamento, onde exerceu sete mandatos.
    O eleitor brasileiro é tão desastroso, como o presidente que o elegeu. Tomara que os políticos de bom senso revertam essa catástrofe em 2022.

Os comentários estão fechados.