Ao longo de oito anos à frente da Prefeitura de São Luís o prefeito Edivaldo Holanda Junior executou mais de 6 mil obras. Todas estas obras urbanizaram mais de 200 bairros, ampliaram a infraestrutura urbana da cidade, melhoraram a prestação de serviços à população, deram fim a alagamentos, tornaram o trânsito mais fluido e levaram mais bem estar e qualidade de vida para a população.
Foram implantados mais 700 km de nova pavimentação, 100 km de rede de drenagem profunda, rede drenagem superficial (meio-fio e sarjetas), 50 intervenções viárias , interbairros e construção de pontes para melhorar a mobilidade urbana e feita a reconstrução de 10 mercados.
Os bairros ficaram mais bonitos com a construção de mais de 200 praças com quadras poliesportivas, áreas de recreação infantil e lazer. O Centro Histórico foi requalificado com a restauração dos seus principais logradouros.
Edivaldo também reestruturou as redes de ensino e saúde com a reforma de escolas e construção de creches, a reforma de unidades da atenção básica bem como de urgência e emergência. Foram construídos 23 Ecopontos e o Centro Ambiental Ribeira.
Ao deixar a Prefeitura Edivaldo deixa como legado o maior volume de obras executado em São Luís nas últimas décadas, que transformaram a cidade em uma capital moderna e mais preparada para receber novos investimentos, garantindo desenvolvimento social, econômico e urbano.
Se liga nessa informação sobre o Felipe dos Pneus:
“… Notícia de Fato no. 000526-509/2020 em Procedimento Investigatório Criminal – PIC, para apurar suposta ilegalidade e/ou irregularidade na gestão de recursos públicos com participação de servidores lotados no gabinete do Deputado Estadual Luís Felipe Oliveira de Carvalho, “Felipe dos Pneus”.
Foi convertida NF em PIC. A informação consta na página 4 do DE MPMA de 30/12/20.
O eleitorado de Braide foi construído pela inércia de Edivaldo no primeiro mandato, mas essa inércia foi provocada pelo rombo que o guru de Braide deixou na prefeitura, no caso João Castelo. A cria de João Castelo vai assumir a prefeitura não como um salvador, mas como uma incógnita, pois o mesmo não tem experiência nenhuma em gestão e, principalmente, não tem herança de valores morais em honestidade. Vamos esperar, mas pela intuição tomara que não seja mais um sociopata querendo aclamação pública. Que Deus nos proteja!
6 mil obras? Na casa dele, do pai, tia-mãe, parentes, e esse retardado aí em cima criticando BRAIDE é p q vai perder o emprego, vai trabalhar vagabundo (Antônio)!
Não foi Duarte quem ganhou, você está confundindo as bolas kkkk
Não nos causa nenhuma surpresa que esse prefeito “pé de chinelo” e os vereadores incompetentes tenham feito tão pouco nesses 08 anos. Edivaldo Holanda Júnior encerra o ano, e graças a Deus a sua péssima gestão, sem trazer nenhuma obra de saneamento básico ao Loteamento Novo Turu, ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um. Isso sem falar que vai deixar inúmeras outras sem concluir. Já vai tarde. Ele e essa cambada de vereadores incompetentes que ficaram na prefeitura e câmara já vão tarde. E com a graça de Deus não serão mais eleitos. Agora, iremos aguardar a próxima gestão para nos ajudar. Seja bem vindo Eduardo Braide
gostem ou não
o melhor prefeito da história de sao luis
superou o dr jackson
Seis mil obras, onde estão elas meu Deus do céu? Então está bem melhor que FD que jura de pés juntos que na Seduc de Felipe Camarão tem mais de 1000 obras concluídas. Esses gestores pinóquios deveriam ser obrigados por lei ou pelo MP a publicar a relação de todas essas obras com seus respectivos endereços e os nºs dos contratos pelo menos umas 3 vezes por ano nos jornais de grande circulação da cidade ou nos Diários Oficiais.
Edvaldo” Bela Adormecida” acordou só no apagar das luzes…tds sabem que seu pai era quem dava as cartas nessas 2 gestões, as principsis obras prometidas na SAÚDE E EDUCAÇÃO dormiram debaixo do travesseiro dele , ou melhor, entraram em COMA, acha que PRAÇAS é o que o povo precisa…..CRIE VERGONHA!!!
Nada de escolas, creches, viadutos, vias alternativas, ou qualquer tipo de obras que uma capital abandonada demanda. Só pracinhas coloridas. Mauro fecury 2 foi edi h.
E ainda quer ser governador.
Sabe , eu queria morar nessa São Luis dos sonhos divulgados pela mídia holandinha que tenta repassar que São Luis se transformou numa Suíça que ninguém vê. Foram sete anos de inércia absoluta , agarrado em obras do governo do estado e federal e apenas esse ano começamos a enxergar algumas intervenções em praças e mercados. Apenas uma área da prefeitura trabalhou com exímia eficácia e recursos ilimitados, a comunicação para vender uma imagem de um prefeito fake News. Edvaldo , aprendeu e aplicou o pior da política, de deixar para o último ano de mandato o exercício de papel de prefeito. Os avancos ocorreram mas muito aquém do propagado, Dep Neto Evangelista retratou bem o que foi a administração de Edvaldo, uma verdadeira fábrica de fake News