Flávio Dino confirma Márcio Jerry de volta ao governo

Como já era esperado, o governador Flávio Dino (PCdoB) confirmou há pouco, nas redes sociais, a volta do hoje deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) a sua equipe de governo.

Ex-secretário de Comunicação e Articulação Política do governo comunista, o parlamentar agora assumirá a Secretaria de Estado das Cidades (Secid).

Quem também volta para o Executivo é Rubens Júnior, que havia deixado justamente a Secid para candidatar-se a prefeito de São Luís.

Ele agora assume assume a Articulação Política. Com isso, Rodrigo Lago será remanejado para a Agricultura Familiar – e Júlio César Mendonça, titular desta, fica apenas na presidência da Agerp.

Na Câmara, com as mexidas, assumem vagas os suplentes Gastão Vieira (Pros) e Dr. Elizabeth Gonçalo.

2 pensou em “Flávio Dino confirma Márcio Jerry de volta ao governo

  1. É que Márcio tem que se garantir. Na primeira eleição para deputado federal para se eleger […]e coou lideranças de diversas estirpes – usando e abusando de uma máquina tic-tac . Jerry sabe da dificuldade que terá para se reeleger – e Flávio terá que cuidar de si (arisco até um palpite: ” Dino poderá perder para Senador, isso só depende dos seus inimigos mais próximo” ).

    Dessa feita o fedeca Márcio Jerry não irá […]e nem “[…]” ninguém – SÓ SUPRIMIR . Claro que conseguirá esse feito se sua conversão o despontar para um verdadeiro SECRETÁRIO DAS CIDADES. Assim levará rumo a 2022 o seu feedback Flávio Dino a reboque – como sempre ocorreu-, acreditem: POLITICAMENTE.

    ESSA É UMA ARMAÇÃO – FIRMEMENTE ARQUITETADA PARA REALIZAR GRANDES OBRAS.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

Os comentários estão fechados.