27 pensou em “O choro de Márcio Jerry

  1. Teu “parsa”, do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, já anunciou: disse que não vai pagar nem o 13⁰ e nem o salário atual ! Esse é o único tipo de anúncio feito pela tua gangue, seu rato safado.

  2. Uma merda dessa, passou todos esses anos escondido agora vem querer da uma de bonzinho. Vai pra casa do capeta filho da peste. Só ganhou as custas da máquina pública. A mesma q já te deram novamente. Mais o povo tá abrindo os olhos. Vc viu a resposta ao candidato a prefeito de vcs né.

  3. Prometer ê muito fácil. Fazer é difícil. Eu prometo melhorar a estrada do Araçagi; eu prometo valorizar o servidor público efetivo lhes concedendo aumento salarial todo; ano; eu prometo nao diminuir o salario do servidor aumentando o desconto da previdência. Ainda tem mais……

  4. Esses “gestores” do Governo do Estado, a começar pelo governador, devem procurar é trabalhar. Dedicam o seu tempo para perseguir aqueles que consideram adversários quando deveriam promover a tal mudança prometida desde a campanha do primeiro mandato.
    Flávio Dino é o Nelson Rúbens maranhense e Márcio Jerry é o Leão Lobo.
    O Governo do Estado virou o Fofocalizando (programa de TV que fala das condutas dos famosos).

  5. Nós que conhecemos esse marketeiro de quinta categoria,pois somos da mesma cidade, lá falamos que comparamos ele com Pelé, quando abre a boca só fala besteira, me pergunto como um cidadão desse arrogante, sem simpatia, ganhou a confiança do FD,

  6. Diz para Marcio jerry sentar no colo de Dino, ops chorar… em falar em frustração, passei hoje pelo araçagy(fazia tempo que não andava por ali por conta da obra ad eterna) e para minha surpresa, ainda não acabou, faz 6 anos que tá lá e nada. Mas querem implicar com o cara que apenas começou.

  7. o governador (com g minúsculo mesmo) flávio dino já se dignou a parabenizar o Prefeito Eleito da Capital, Eduardo Braide?

  8. Bora Trabalhar!!! a tua reeleição ta dificil.. servidores da saúde não votam na esquerda… toma nota!!!

  9. Vai tomar no cú, comunista da DESGRAÇA. Tu tá é com dor de cotovelo pq o play boy de vcs perdeu o pleito

  10. Por urbanidade e respeito ao cargo o governador tinha dever moral de enviar representante para a posse.
    Isso é choro de perderdor.
    Dá uma toalha para ele.

  11. Culpa dos maranhenses em terem colocado estes dois estorvos no governo. MJ e FD é o que se tem de mais sordido e desprezível em termos de política e carater no país. Sao piores do que o mais infame petista. São doentes psicologicos e morais.
    Falta de aviso nao foi e agora vao fazer de tudo para atrapalhar a gestao de braide. A esperanca sera o governo federal.
    O maranhao nao precisa passar por isto.

  12. FRUSTANTE SÃO ESSES LIXOS DE PESSOA Q ESSE RATO E ESSE GOVERNADOR SAO. DOIS INUTEIS. ELES E SEUS SECRETARIADOS IRÃO ENTRAR PARA A LATA DE LIXO DA HISTORIA MARANHENSE.

  13. Quero dizer a esse idiota do Márcio Jerry que todos esses prefeitos que começam a trabalhar no primeiro dia de mandato o contrato é irregular, uma vez que toda contratação tem que obedecer um rito com normas estabelecidas pela lê 8.666 de licitação e contratos. Mesmo se o atual gestor decretar estado de calamidade pública ainda tem que aguardar a publicação em jornal oficial. Esses que agem dessa maneira, querendo aparecer, devem é ser criticados e fiscalizados pelo Ministério público.

  14. Tu foi pesquisar a vida alheia e não achou nada!
    Agora fala de ti, o que o povo vai achar???
    Para de persegui, procura o que fazer, vai trabalhar, vai trepar!!!

Os comentários estão fechados.