Brandão repete na Famem erros que cometeu na eleição de São Luís

Se já estava pequeno após a derrota na eleição de São Luís – quando moveu céus e terra pelo seu candidato, Duarte Junior (Republicanos) -, o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (Republicanos), ficou ainda menor, agora, na eleição para a presidência da Famem.

O republicano está empenhado na tentativa de eleição do prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos). E tem feito movimentos parecidos com aqueles do 2º turno do pleito na capital maranhense – quando chegou a reclamar publicamente de aliados, chamados de “desertores”, que deixaram de apoiar Duarte para aderir a Eduardo Braide (Podemos).

Nesta nova disputa, Brandão tem tentado manter com Gentil, pelo menos, os votos dos prefeitos ligados ao Republicanos e ao PL – que estiveram juntos na eleição para prefeito de São Luís.

Mas não tem conseguido.

E a cada nova defecção – como ocorreu ontem (8) com Kléber Tratorzão (reveja) -, o vice-governador vai ficando menor, ante a inevitável derrota do seu escolhido para o atual presidente da Famem, Erlanio Xavier.

7 pensou em “Brandão repete na Famem erros que cometeu na eleição de São Luís

  1. Passou 06 anos tranquilo sentado na cadeira de vice governador achando que seria aclamado governador em 2022.
    Agora que viu que o senador Weverton Rocha trabalhou esse tempo todo e é o principal nome pra ganhar a eleição e ser o nosso governador, aí bateu o desespero .
    A eleição da FAMEM é só mais uma derrota do grupo do Brandão pra Weverton.

    • Nem um nem outro, o povo vai saber dar a resposta, dois nomes inúteis para governar o maranhão. O sujo e o mal lavado.

    • Não vamos nos iliudir : Weverton Rocha e Flávio Dino continuam aliados e essa pulada de cerca do primeiro é só pra ludibriar a população. Tão logo ganhe as eleições correrá novamente para os braços de Flavete.

  2. Eu vou achar é graça se depois for constatado que Tratorzão é um cavalo de Tróia. Porque é fácil infiltrar um “agente” nas tropas de ERLANIO só pra saber o que se passa por lá.

    Gente bobinha!!!

  3. Acho que os prefeitos que apoiam definitivamente o Weverton ,estão todos com problemas de visão. Deixar de apoiar o governador Brandão ,que poderá ajuda-los agora no começo das suas administrações e futuramente com sua eleição, para ficar do lado do senador ,que pretende ser governador e não sabemos se ganhará,é dá tiro no pé. Todos os prefeitos precisam do governo para ajuda-los na administração dos seus municípios,visto que , muitas prefeituras estão falidas e presas com agiotas. Será que as emendas do senador resolverá os problemas emergencial de todas as prefeituras que estão do seu lado? Duvido! Só Deus divide um pão,mata a fome de muitos e ainda sobra. Quem planta colhe!

Os comentários estão fechados.