Dino comemora ‘impeachment’ de Trump no Twitter

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), comemorou nas redes sociais o banimento do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, do Twitter.

O republicano foi excluído da rede por causa de mensagens relacionadas à invasão de seus apoiadores ao Congresso americano na quarta-feira (6).

Para o comunista maranhense, foi uma espécie de “impeachment”.

16 pensou em “Dino comemora ‘impeachment’ de Trump no Twitter

  1. Pior do q aquelas que quase, porra tentar mostrar alguma coisa q tu diz ter feito.de bom, no.estado. pq pelo q vejo nada melhorou, tá é pior…deixa o presidente de mão. Vc é um mal exemplo, ” assim ” como ele.

  2. ele tá comemorando um fato que não tem nada haver com o MARANHÃO!!! e no Governo dele não há nada pra comemorar!! índices econômicos , educacionais , de ordem sócias. todos os últimos do Brasil!!!! o Programa da Record que o Diga!!! o Pior governo da história do Maranhão !!!

  3. Esse vagabundo se diz democrata, quando não passa de um ditador comunista.
    Trump era pra ter banido esse twitter de imediato pois, atos ditatoriais devem ser banidos pela força da democracia.
    E assim será com esses comunistas ditadores, ou por bem ou por mal, serão derrotados, sempre…!

  4. Nada de extraordiário de quem se traveste de estadista, mas que nas profundezas adora um tolhimento de liberdade.

    A frase “Eu discordo do que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo”, de Evelyn Beatrice Hall, sob o pseudônimo de Stephen G. Tallentyre, quando fez a biografia de Voltaire, deve passar longe desse senhor.

  5. Antigamente isso se chamava censura…. agora o Baloffo chama de Impeachment. Flávio Dino é um gusano vermelho.

  6. Quem mais prega liberdade de expressão é quem mais aplaude a censura. Nada me surpreende em esquerdopata como a BESTA FERA DINOSSAURO, sua hipocrisia é sua marca registrada. Para cafajeste como o incompetente governador maranhense só é aceito quem concorda com suas pilantragens.

  7. Deixa o mesmo twitter cancelar a conta dele para ver o alvoroço.
    É “gopi”…
    Vai ficar gritando a vida toda.

  8. Coisa de muleque. É como este senhor que ainda ocupa a cadeira de governador do sofrido Maranhão se comporta. Nada como contrapontos representados pelos presidentes dos EUA e BRASIL, para que comunistas-censores, travestidos de democratas, se revelem.

Os comentários estão fechados.