Governo recua e mantém eventos de até 150 pessoas permitidos no MA

O secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, acaba de anunciar nas redes sociais que o Governo do Estado decidiu recuar da decisão de proibir eventos com até 150 pessoas no Maranhão pelospróximos 14 dias.

A medida entraria em vigor a partir de amanhã (26), mas agora está postergada até nova deliberação, que ocorrerá após reunião com representantes do segmento e com o Ministério Público.

“Diante das manifestações do segmento de eventos, resolvemos, por ora, não adotar a medida de suspensão de pequenos eventos que se iniciaria amanhã, 26/01/21. Dialogaremos com os envolvidos e o Ministério Público ao longo da semana para deliberar sobre o assunto”, disse o titular da SES, no Twitter.

8 pensou em “Governo recua e mantém eventos de até 150 pessoas permitidos no MA

    • Esse pessoal não pode ficar sem festas???p.q.p.festas tem várias daqui pra frente mas,a morte só tem uma.

  1. Depois Flávio Dino fala que Bolsonaro não sabe governar. Esse desgoverno de Flávio Maldade está mais perdido que cego em tiroteio. Estamos numa canoa furada.

  2. Deu ré no quibe, só falta agora ele adotar a mesma estratégia e dizer que foi obrigado por um juiz amigo ou pelo MP. Medidas restritivas que nunca funcionaram, não tem nenhuma comprovação ou lógica. Já na eleição podia tudo!

  3. Um governo em que todos os auxiliares foram para o front.
    Mas não é o front na luta contra o covid. Foram para o front da campanha eleitoral.
    Promoveram aglomeração, carreatas e comícios. Tudo certo. Tudo lindo.

Os comentários estão fechados.