O governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou ontem (2), após reunião do seu Comitê Científico, que não apenas as festas de Carnaval estão proibidas no Maranhão (saiba mais), mas o próprio feriado também está cancelado.
Segundo ele, os dias 15 e 16 de fevereiro – segunda e terça-feira de Carnaval – serão dias normais de trabalho no serviço público estadual, “não incidindo qualquer feriado ou ponto facultativo”.
Segundo Dino, a decisão acompanha orientação do Fórum de Governadores do Brasil.
Mais do que certo, mostra a Responsabilidade do nosso Governador com seu Povo, aliás ele tem mostrado essa preocupação, pois suas Ações no Combate a Pandemia com um Grande trabalho na área, Parabéns ao nosso Governador.
Tu estava em qual planeta quando esse comunista e seus asseclas participaram ativamente da campanha eleitoral em 2020, inclusive sem o uso de máscaras? Me compre um bode!!
esse tem responsabilidade d q, cade os respiradores do consocio, o desmonte dos hospitais de campanha…. aglomeraçoes nas eleiçoes. agora vem com essa. canalha esse desgoverno.
perturbado, deuxaxdexser otário! DINÓQUIO SORVETAO tenta hax6 anos – desgovernando o Maranhão- se promover nacionalmente aobpalacio do Planalto, gastando nosso dinheiro ao tempo em que aumentão o número de miséraveis no estado, é esse verme não passa de 1 %. Só um débil mental como tu pra elogiar umacpeste dessa.
Volta Roseana pelo amor de Cristo!
EM NOME DE JESUS!!!!!!!!!!!
Não faça isso com o Maranhão!
O vírus tinha acabado quando ele e sua trupe convocavam o povo para passeatas do garoto mídia???🤔
Inclusive até o secretário da (de)saúde aprece junto, misturado e sem máscara 🤪
Acho engraçado que durante a campanha eleitoral não teve mídia,nem ministério público se manifestando contra as aglomerações,agora em um momento de folga que seria para os servidores e trabalhadores da inciativa privada poderem curtir seu descanso com suas famílias não vão poder pq os governantes estão pensando em coibir as pessoas que gostam de farrear durante o Carnaval e as pessoas que não gostam de carnaval irão pagar por isso?