Vacinação e auxílio emergencial são metas de Gastão em 2021

Em 2021, o deputado federal Gastão Vieira (PROS) irá defender pautas relacionadas à saúde, educação e economia. Segundo o parlamentar, é preciso entender que a pandemia ainda não acabou e que suas consequências continuam atingindo os brasileiros.

Segundo o parlamentar, seu trabalho será focado na solução dos problemas enfrentados pelo povo, especialmente os que se agravaram durante a pandemia.

“A minha primeira prioridade é o combate a Covid-19. Até o momento estamos vacinando devagar e temos uma enorme dificuldade em obter a vacina. O Brasil não produz nada de matéria-prima para produzi-la. Portanto, os empregos estão destruídos e as pessoas precisam entender que a economia só vai voltar a funcionar efetivamente quando grande parte estiver vacinada. A segunda prioridade é o retorno do auxílio emergencial. As pessoas recebiam R$ 600 reais, deixaram de receber, mas a pandemia ainda não foi embora”, destacou.

Para finalizar, o parlamentar ressaltou a necessidade de uma Reforma de Estado a fim de combater à corrupção pública e destinar mais verbas para atender as demandas da sociedade.

“E minha última prioridade é a Reforma do Estado para acabar com os privilégios, com os custos. Fazer com que esse país tenha capacidade de investir em postos de saúde, nas escolas, nas universidades”, concluiu.

2 pensou em “Vacinação e auxílio emergencial são metas de Gastão em 2021

  1. De onde sairá o dinheiro para pagar tal auxilio? Vão cortar os privilégios dos parlamentares e destinar aos mais necessitados? Fica fácil falar em auxilio sem demostrar onde sairá tais recursos.

  2. Gastão deveria lutar pelo tratamento precoce. Velho preguiçoso e hipocrita. Nunca pisou na Câmara depois da fraudemos. Mamador de dinheiro publico. Cade a volta as aulas???? Não é a bandeira da educaçao que o Sr defende? É uma cara de pau! Morram hipocritas.

Os comentários estão fechados.