O Governo do Maranhão assinou, na última semana de janeiro, contrato com a Etech Construções para a construção de 22 “módulos de encontros íntimos” em 11 unidades prisionais do estado.
Pelos equipamentos, o Executivo pagará R$ 1.318.152,60, referentes a dois lotes de mais de R$ 600 mil.
O contrato foi assinado pela Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Serão), no dia 28 de janeiro.
É uma brincadeira que essa turma de esquerdistas fazem com o dinheiro dos outros.
Isso é um absurdo. Ele deveria era mandar esses presos trabalhar na plantação de ortalissa para eles comerem. Comunista só decepção.
Um absurdo! Só no Maranhão. Esse dinheiro poderia ser destinado para recuperação de prédios velhos na Deodoro/rua do sol ,para abrigar os informais que estão na rua e agora na chuva. Na frente do colégio Liceu ,é uma bagunça , muita sujeira e há contaminação na venda de alimentos para as pessoas e a vigilância sanitária não tem olhos.
Eita lasqueira, enquanto os funcionários de escola da rede estadual estão desde quando este governador assumiu o governo sem nenhum reajuste salarial,um centavo se quer, este governador vai gastar quase dois milhões de reais construindo motéis nos presídios. Parabéns governador.
Eita lasqueira, enquanto os funcionários de escola da rede estadual estão desde quando este governador assumiu o governo sem nenhum reajuste salarial ( um centavo se quer), vendo seus vencimentos sendo desvatado pelo inflação; este governador vai gastar quase dois milhões para construir motel nos presídios. Parabéns governador do Maranhão.