O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), anunciou ontem (12), durante entrevista coletiva, que reativará um dos hospitais de campanha fechados pela sua gestão.
Desta vez, a estrutura será montada em Imperatriz – no ano passado, o primeiro hospital desse tipo havia sido levantado em Açailândia.
Na coletiva, Dino também destacou a inauguração de leitos clínicos e de UTI, em São Luís, em Imperatriz e em Barreirinhas. “Não paramos de expandir os leitos, que são financiados, exclusivamente, pelo Governo do Estado”, enfatizou o governador Flávio Dino, na coletiva.
Para este mês de fevereiro, está prevista a abertura de mais 158 leitos, sendo 74 clínicos e 10 de UTI para coronavírus; e outros 70 (50 clínicos e 20 de UTI) para demais atendimentos de saúde. Ou seja, em dois meses, 379 novos leitos entregues pela gestão estadual.
Em Imperatriz, o Governo prossegue a montagem e estruturação do Hospital de Campanha.
Pois é, Bolsonaro está aí porque vcs erraram muito e continuam errando simples assim. A esquerda tinha tudo para está bem na fita mais meteram os pés pelas mãos se envolveram com aquilo mais combatiam inclusive as velhas oligarquias
Só reativou depois da pressão de Bolsonaro. Só agora o dinheiro vai ser usado