O jornal O Estado de S. Paulo produziu um infográfico relacionando quem foram os parlamentares que coordenaram a construção da eleição de Arthur Lira para a Câmara, e de Rodrigo Pacheco para o Senado.
Entre senadores, deputados e ministros que formam a tropa, o único maranhense incluído na lista é o deputado federal André Fufuca, presidente do Progressistas no Maranhão.
Não é a primeira vez que André Fufuca se destaca dos demais parlamentares maranhenses em termo de articulação em Brasília. Em 2017 e 2019, foi o único dos 21 parlamentares maranhenses que foi eleito para a mesa diretora do Congresso Nacional.
E, sem fazer alarde nenhum, Fufuca mostra como se faz política de verdade.
[…]
Não era ele que chamava aquele ex-presidente da câmara que se encontra preso de “PAPI”.
Comentários mostrando QUEM REALMENTE é o Aluisio aqui não pode.
Afinal de contas o JABA que o cara paga é generoso demais.
Vermes SEMPRE serão VERMES.
Querer dizer que esse “deputado” exerce a “verdadeira política” pelo simples fato de “se agarrar com unhas e dentes” ao poder é desdenhar dos mais esclarecidos e dos estudiosos do assunto.
Parece que ele herdou do pai um “modus operandi” questionável de gerir o mandato. Até hoje não se tem conhecimento de algum projeto ou ação concreta que venha trazer benefícios aos maranhenses menos favorecidos.
Nossa! Impecável seu comentário!