Eliziane Gama quer Frente Parlamentar pelo Desarmamento

A senadora maranhense Eliziane Gama (Cidadania), utilizando as redes sociais, voltou a criticar os decretos do presidente da República, Jair Bolsonaro, o uso e a compra de armas de fogo no Brasil.

Eliziane entende que Bolsonaro quer transformar o Brasil numa “praça de guerra” e que a atitude seria uma irresponsabilidade descabida e que o Congresso Nacional não pode concordar.

“O PR insiste em sua trama, a de querer transformar o Brasil em uma praça de guerra. Em dois anos, o número de armas legais em mãos das pessoas saltou de pouco mais de 600 mil para perto de 1 milhão e 200 mil. Um desvario completo. Agora, divulga novos decretos permitindo uma derrama desses instrumentos de morte em nosso país. Uma irresponsabilidade completa com a qual o Congresso não pode concordar. Os brasileiros precisam de mais concórdia, tolerância, amor e vacina, não de violência e armas”, destacou.

A senadora maranhense, por fim, deixou claro que apresentará um  projeto de Resolução para criação da Frente Parlamentar pelo Desarmamento.

“Apresentamos projeto de Resolução para criar a Frente Parlamentar pelo Desarmamento. Vamos propor um amplo debate c/ a sociedade civil , órgãos de segurança e parlamentares para mostrar que liberar armas não é solução para garantir segurança ao cidadão”, finalizou.

É aguardar e conferir, afinal o tema tem levantado bastante polêmica em todo o Brasil.

10 pensou em “Eliziane Gama quer Frente Parlamentar pelo Desarmamento

  1. Ela não tem restaurante japonês. Vai procurar brigar para voltar as aulas, mulher inútil. O estado que mais tem analfabeto no Brasil. Aquele que acha que pode prover a educação é o que retira do necessitado o direito ao estudo. São totalmente retardados esses esquerdistas.

  2. Lamentável a falta de conectividade desta senadora com a realidade, pois a grande maioria da população aprova o armamento dos cidadãos de bem. Esta senadora, infelizmente, se coloca ao lados dos bandidos. Por que?

  3. Senadora, apenas respeita a vontade popular.
    Respeite a vontade do povo. E o povo já decidiu em plebiscito que quer uma arma legalizada.

  4. Do fala merda. Ela deve é ser responsabilizada pela criação do cargos de Capelão. O processo contra essas nomeações absurdas foi ideia dela, dessa senadora de H.

Os comentários estão fechados.