Governo Dino adere a bloco de oposição a Braide em São Luís

O governo Flávio Dino (PCdoB) declarou-se, oficialmente, oposição à gestão do prefeito Eduardo Braide (Podemos), em São Luís.

Na sexta-feira (19), o Secretário de Estado de Articulação Política, Rubens Jr. (PCdoB), coordenou uma reunião com um grupo de secretários de Estado e o Bloco Parlamentar “Unidos por São Luís”, que faz oposição a Braide na Câmara Municipal.

O encontro, diz o governo, “é fruto do estabelecimento de uma pauta de diálogo ampliado com o governo para garantir mais ações na capital maranhense”, e acaba por confirmar que o Executivo estadual apoia os oposicionistas da capital.

Rubens Jr. diz, por outro lado, que o principal objetivo é contar com uma parceria entre Governo do Estado e Poder Legislativo Municipal “para que as ações do governo sejam mais resolutivas”.

“Os vereadores que estão mais próximos da população na base, têm legitimidade para ajudar o governo a decidir quais as prioridades para São Luís. Dessa forma, com muito diálogo e franqueza, a cidade só tem a ganhar”, disse.

11 pensou em “Governo Dino adere a bloco de oposição a Braide em São Luís

  1. Papada de Porco quer fazer no Município igual fez na esfera federal. Criou uma instituição quer bisca governar paralelamente. No âmbito federal tem o infeliz Colégio de governadores e agora quer fazer uma prefeitura paralela com o “auxílio” do governo do Estado. Quero ver o que o bandido Weverton Rocha (que apoiou Braide) vai achar disso.

  2. Flávio Dino ñ aceita que ñ manda mais na prefeitura de São Luís e pelo que parece fará oposição por fazer, ou seja, de forma irresponsável para atrapalhar a gestão de Braide nem que para isso seja preciso sabotar o governo municipal e prejudicar os ludovicenses. Lamentável.

  3. HIPOCRITAS! HIPOCRITAS!
    Onde estava o governo estadual na gestão do fantasminha Edvaldo Holanda?! Haaaa lembrei. Eram farinha do mesmo saco! Hipocritas
    Mas Td bem: Braide fará o melhor para São Luís e terão que engolir a derrota , igual tiveram que engolir a rejeição desse Rubens Pereira Júnior.. fantoche de Dinoquio!

  4. Acho que tel alguma publicação deste blog no tempo das eleições de 2020 em que dinoquio afirmava que não importava o prefeito, o governo não iria se opor e trabalhar junto. Por isto é que o nome dele é dinoquio.

Os comentários estão fechados.