Em Imperatriz, Brandão vistoria instalação do hospital de campanha

O vice-governador Carlos Brandão segue cumprindo agenda administrativa. Nesta sexta-feira (26), ele esteve com boa parte do staff do governo Dino vistoriando as obras de instalação do hospital de campanha.

A unidade vai atender a casos de Covid-19 e tem previsão de início de funcionamento para o dia 08 de março.

“Estamos aqui também numa parceria com a Suzano. É um investimento de R$ 2,8 mi realizado pela empresa, e o Estado vai manter toda essa infraestrutura. Estamos ampliando leitos no estado inteiro. Essa segunda onda de Covid-19 vem com muita força e, por isso, temos nos empenhado nesse trabalho no estado todo”, pontuou o vice-governador Carlos Brandão.

Ele destacou que, desde as instalações do hospital, até o seu pleno funcionamento, serão cerca de quinhentos empregos diretos gerados.

“Desde o início da pandemia, temos somado esforços para minimizar os impactos do novo coronavírus nas regiões onde atuamos. Enquanto a pandemia não acabar, acreditamos que é preciso continuar unindo forças para salvar vidas. O hospital de campanha em Imperatriz ampliará de forma expressiva a capacidade de atendimento e auxiliará no tratamento de pessoas hospitalizadas por conta do aumento de casos na região”, afirma a gerente de Relações Corporativas da Suzano, Rakel Dourado Murad.

O hospital de campanha está sendo montado no Centro de Convenções do município. A unidade vai contar com sessenta leitos, sendo dez de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), equipados e adequados aos atendimentos dos casos do novo coronavírus.

Um comentário em “Em Imperatriz, Brandão vistoria instalação do hospital de campanha

  1. Parabéns ao vice governador Brandão… tem de abrir canal de dialogo com os profissionais da saúde, educação e segurança pública uma grande base eleitoral e cujo serviço imapcta a vida de milhares de.maranhenenses… Cafeteira, Castelo Jackson e Roseana sabiam disso…

Os comentários estão fechados.