A ex-governadora Rosena Sarney (MDB) comentou hoje (1º), no Twitter, a mais nova polêmica entre o governador Flávio Dino (PCdoB) – e outros governadores – e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a respeito do envio de recursos federais aos estados em 2020.
No caso do Maranhão, Bolsonaro diz que já enviou R$ 36 bilhões. Dino garante que não é verdade, e anunciou que vai processar o presidente (reveja).
Para a emedebista, presidente e governadores “batem cabeça” enquanto seguem morrendo brasileiros vítimas da Covid-19.
“É inadmissível que após 1 ano de pandemia, + de 252 mil mortos no BR e 5 mil no MA, os governos estaduais e federal continuem a bater cabeça, não tenham um protocolo mínimo para tomar decisões, não disponham de vacinas pra todos e briguem na Justiça um contra o outro a toda hora”, declarou.
E quantos morreram de fome no governo dessa daí?
A senhora Rosengana Sarney no minimo esta sem ter o que fazer, quem isso pensa que é pra criticar alguem?; visto que isso foi uma das governadoras mais incompetentes que o Brasil e em especial o Maranhão ja teve.
Ah me compra um bode!!!!
Assim como vc, ela está no seu direito de emitir opinião como cidadã maranhense que é! E quem ela é? Apenas a Ex-Governadora do MA.