LULA INOCENTE
Por Zé Inácio, deputado estadual do PT
Ministro Edson Fachin (STF) anula condenações do ex-presidente Lula no âmbito da Operação Lava Jato. Com isso, Lula volta a ser elegível com todos os direitos políticos restabelecidos.
A decisão de Fachin foi correta e reconhece, ainda que tardiamente, que Sérgio Moro não tinha competência para julgar Lula nos processos que tramitavam na 13ª Vara Federal de Curitiba.
Lula é inocente, como sempre defendemos durante todos esses anos. Sérgio Moro e os procuradores da Lava Jato agiram de forma parcial e criminosa contra o ex-presidente, com a intenção de interferir nas eleições 2018 e eleger Bolsonaro.
Por isso, ressaltamos a necessidade de o STF enfrentar a tese de parcialidade de Sérgio Moro e a conduta dos procuradores da Lava Jato, que agiram de forma criminosa e corromperam o sistema judiciário brasileiro.
A Justiça sempre vence! Lula agora é elegível e pode gozar dos seus direitos políticos de forma plena.
Agora acredito na nossa Corte Suprema, agora é fiscalizar e punir os Errados dentro da Justiça Brasil a fora, não podemos aceitar nada de Errado dentro do Judiciário Brasileiro, NUNCA Votei em Lula, mais achei que foi rápida e Nojento o que fizeram com ele
Ahahahaah. Passa um zíper no teu bolso. Assaltaram o país e a jumentada aplaude.
Longe de defender Lula… mas encontramo-nos em um paradoxo… um rouba e outro auxilia a matar… qual sua escolha de Sofia ?
Vejam quem é EDSON FACHIN: o ministro que tornou LULA elegível.
https://www.youtube.com/watch?v=gY0oVPXSedo
Petista louco! Não entende nada de Direito. Não sabe o que significa uma de decisão cautelar monocrática? Uma decisão cautelar é provisória e não inocenta ninguém. Vê-se o nível dos políticos esquerdistas do Maranhão. Kkk
Petista louco! Não entende nada de Direito. Não sabe o que significa uma decisão cautelar monocrática? Uma decisão cautelar é provisória e não inocenta ninguém. Vê-se o nível dos políticos esquerdistas do Maranhão. Kkk
Esse país é uma VERGONHA, o maior bandido da história, livre após decisão de um ministro q nada mais é q um advogado petista.
Rato é Rato , independente se estar preso. solto , ou se vai comer o queijo!!!! é sujo do mesmo jeito!!!!