Decisão do STF pró-Lula pode dar fim ao sonho presidencial de Dino

(Foto: Paulo Pinto/Fotos Públicas)

O governador Flávio Dino (PCdoB) comemora, de um lado, a decisão do Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), de anular todas as condenações do ex-presidente Lula pela Justiça Federal no Paraná relacionadas às investigações da Operação Lava Jato (saiba mais), mas se entristece de outro.

Se o petista tiver a decisão favorável confirmada em plenário, ele poderá ser candidato a presidente em 2022.

E ninguém tem dúvidas de que, com o caminho livre, Lula não abdicará de estar na disputa.

Como ninguém tem dúvidas de que o governador do Maranhão passou os últimos três anos cavando sua própria candidatura presidencial.

No cenário atual, no entanto, o sonho vai ficando para depois…

4 pensou em “Decisão do STF pró-Lula pode dar fim ao sonho presidencial de Dino

    • FD traiu os ptralhas em Recife. Não apoiou a neta de arraes. Sem contar que ele nao agrega nada, pois sempre foi um puxadinho do pt.

  1. Nunca votei pra Lula mas do jeito que tá não pode ficar. O Brasil precisa sair desse marasmo, as mães nao tem vacina pra vender, se o povo não virar jacaré vai votar no Lula.

  2. Quem mais torcia pela inexigibilidade de luladrao eram seus “amigos”: ciro doido, dinossauro, boulos invasor, FHC, doria e huck nariz. Iam sempre na cadeia para confirmar mesmo se estava preso. Pareciam uns que visitam um doente para saber se ele esta perto da morte ou não.
    Em tempo: fachin não provou a inocência de luladrao, so o livrou da inelegibilidade e desmoralizou o judiciário.

Os comentários estão fechados.