O governador Flávio Dino (PCdoB) desconversou hoje (11), em entrevista ao quadro “Bastidores”, do Bom Dia Mirante, da TV Mirante, ao tratar da sua escolha de candidato a governador em 2022.
Na semana passada, o comunista revelou, em reunião com secretários, que sua predileção é pelo atual vice-governador do Estado, Carlos Brandão (Republicanos), o que provocou reação de Weverton Rocha (PDT), via imprensa (saiba mais).
Na entrevista, Dino afirmou que busca unidade e que, até dezembro, passada a fase mais aguda da pandemia do coronavírus, anunciará a sua chapa. Segundo ele, tanto Brandão, quanto Weverton “são bons aliados do nosso campo político”.
“O meu desejo, que disse há anos, é que passada a pandemia, lá para o mês de julho a gente comece esse diálogo com os partidos. A minha disposição é até o mês de dezembro ter a chapa anunciada”, declarou.
E emendou: “Espero que haja unidade do grupo”.
Os dois serão derrotados como candidatos ao governo do Estado. Aí vem novas lideranças. Deus não vai consentir uma desgraça se algum desses for eleito.
Só faltou mais um para dar formação de quadrilha.
É muito triste para o Maranhão, um é um batedor de carteira e o outro é um veterinário que foi requisitado pra assessorar um boi. Flávio pensa no rato.
Kkkkkkkkkk BONS ALIADOS. PARA QUE? PARA METER A .MAO NO DINHEIRO PUBLICO? SIIIIIIM. TRANQUEIRADA. LIXO POLITICO.