‘Bons aliados’, diz Flávio Dino sobre Carlos Brandão e Weverton Rocha

O governador Flávio Dino (PCdoB) desconversou hoje (11), em entrevista ao quadro “Bastidores”, do Bom Dia Mirante, da TV Mirante, ao tratar da sua escolha de candidato a governador em 2022.

Na semana passada, o comunista revelou, em reunião com secretários, que sua predileção é pelo atual vice-governador do Estado, Carlos Brandão (Republicanos), o que provocou reação de Weverton Rocha (PDT), via imprensa (saiba mais).

Na entrevista, Dino afirmou que busca unidade e que, até dezembro, passada a fase mais aguda da pandemia do coronavírus, anunciará a sua chapa. Segundo ele, tanto Brandão, quanto Weverton “são bons aliados do nosso campo político”.

“O meu desejo, que disse há anos, é que passada a pandemia, lá para o mês de julho a gente comece esse diálogo com os partidos. A minha disposição é até o mês de dezembro ter a chapa anunciada”, declarou.

E emendou: “Espero que haja unidade do grupo”.

4 pensou em “‘Bons aliados’, diz Flávio Dino sobre Carlos Brandão e Weverton Rocha

  1. Os dois serão derrotados como candidatos ao governo do Estado. Aí vem novas lideranças. Deus não vai consentir uma desgraça se algum desses for eleito.

  2. É muito triste para o Maranhão, um é um batedor de carteira e o outro é um veterinário que foi requisitado pra assessorar um boi. Flávio pensa no rato.

  3. Kkkkkkkkkk BONS ALIADOS. PARA QUE? PARA METER A .MAO NO DINHEIRO PUBLICO? SIIIIIIM. TRANQUEIRADA. LIXO POLITICO.

Os comentários estão fechados.