Consórcio NE promete 37 milhões de doses da Sputnik V até julho

Falando em nome do Consórcio Nordeste, o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), anunciou ontem (12) que, após acerto com o Fundo Soberano Russo, a entidade efetuará a compra de 37 milhões de doses da vacina contra a Covid-19 Sputnik V.

Segundo o governo petista, a previsão é que o contrato seja assinado na próxima semana.

De acordo com o planejamento do colegiado de governadores, haverá a entrega de 2 milhões de doses em abril e 5 milhões em maio.

A outras 30 milhões de doses serão distribuídas até o mês de julho.

Dias não explicou se o pagamento será feito de forma antecipada, como no caso dos respiradores que nunca chegaram, ou mediante a entrega dos produtos.

Um comentário em “Consórcio NE promete 37 milhões de doses da Sputnik V até julho

  1. Vão pagar com que? Com o dinheiro que roubaram do povo? Consócio Nordeste do covidao, do lockdow sem ciência, dos hospitais de campanha fakes, do neggacionismo iao tratamento precoce, do pedido da não aprovação da ANVISA para liberação de vacinas, e agora se anunciam como sal adores da pátria. Pensam que enganam quem? São uns gestores amorais , desprovidos de qualquer patriotismo e senhores de uma ideologia esquizofrênico. Não passam nem da camada 4 da personalidade. U s imvecis completos.

Os comentários estão fechados.