O governador Flavio Dino anunciou na coletiva desta sexta-feira que o Secretário de Industria, Comércio e Energia Simplício Araújo estaria finalizando tratativas para viabilizar mais um hospital de campanha para o combate ao coronavírus no Maranhão.
Foi da secretaria de Industria, Comércio e Energia o esforço para viabilizar e implantar os hospitais de Campanha de Pedreiras com o grupo Eneva, de Bacabal com os Estados Unidos, de Imperatriz com a Suzano Papeis e Celulose e agora mais uma importante do Grupo Mateus para a montagem do hospital de campanha de São Luís.
O secretário disse que “o setor privado cumpre importante papel social ao estender a mão ao povo maranhense por meio do governo Flavio Dino num momento crítico e delicado, ações assim serão eternizadas com certeza, em nome do povo do Maranhão sou muito grato a todos os parceiros”.
O hospital de campanha de São Luís estava sendo debatido pelo governador Flavio Dino com os secretários Simplicio Araujo e Carlos Lula e o Presidente da Emeserh Marcos Grande. A unidade será instalada no prédio do espaço renascença, próximo ao hospital Carlos Macieira e contará com 80 leitos, sendo 10 de UTIs para Covid.
Nesses 7 anos com toda a dinheirama enviada pelo governo federal não tiveram a a coragem de construir nenhum hospital, e agora, vêm com essa desfaçatez de “hospital de campanha.
Os infectados que rezem muuiito pra se restabelecerem porque se depender desse governo ditatorial…
E o tal hospital da ilha, muito badalado nas eleições passada. O governador tentando mais uma vez enganar a população para eleger o Pinóquio prefeito de São Luís. Graças a Deus o povo votou consciente e elegemos Braide.