Holandinha, Braide e Wellington são incluídos em pesquisa para governador

O instituto Emet decidiu iniciar uma série de pesquisas eleitorais sobre a sucessão do governador Flávio Dino (PCdoB) em 2022.

O primeiro levantamento começou nesta segunda-feira (15) e conta com a inclusão de nomes com os do ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PDT), do atual prefeito, Eduardo Braide (Podemos) e do deputado estadual Wellington do Curso (PSDB).

Além destes, também serão avaliados o senador Weverton Rocha (PDT), o vice-governador, Carlos Brandão (PRB), o senador Roberto Rocha (sem partido), o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) e o prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahésio Bomfim (PSL).

Como ainda não estamos em ano eleitoral, não há necessidade de registro desse tipo de consulta.

5 pensou em “Holandinha, Braide e Wellington são incluídos em pesquisa para governador

  1. Improvável que algum dos dois possa alçar esse voo alto, agora. Holandinha tem dois nomes do grupo Flávio Dino à sua frente. Ele entraria em uma dissidência? Eduardo Braide não deixaria o certo pelo duvidoso.
    Os institutos fazem o papel de montar os pacotes e jogar para a população. Holandinha pode ser federal, com tranquilidade.

  2. Esse Holanda deveria está preso pela compras de máscaras superfaturadas, sumiu sete anos na sua gestão, só doido vota nesse indivíduo

  3. Holandinha????
    Nem pra vereador ele ganha.
    Pior prefeito de SLZ.

    Se anulou durante 8 anos
    E se escondeu durante a pandemia

  4. Não merecem meus votos, a cidade estava em obra, quebraram toda e esqueceram de recuperar, se Braide trabalhar voto nele.

Os comentários estão fechados.