Morre o dono do lendário Xan Xan Lanches

Morreu nesta quinta-feita (1º) o empresário Alexandre Maluf, o Xan Xan.

Ele foi mais uma vítima da Covid-19.

Xan Xan era o proprietário da famosa lanchonete de São Luís que levava o seu próprio apelido e que fez muito sucesso na década de 90, fazendo uma legião de admiradores dos seus sanduíches com maionese caseira.

Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos.

9 pensou em “Morre o dono do lendário Xan Xan Lanches

  1. Existe muitos pequenos comerciantes morrendo infectados por COVID. Pessoas novas ( em torno de 40 anos ) e que continuaram com suas atividades sem considerarem os riscos.
    Na oficina em que faço a manutenção de meu veículo morreram o proprietário e dois mecânicos. O problema é que , sob a alegação de que NAO SE PODE parar ” senão morre-se de fome”, essa turma, principalmente dos pequenos negócios, ( o GRANDE empresário manda seus empregados trabalharam enquanto eles se protegem isolando-se em fazendas , casas de praia, etc. ) que acreditam que COVID é coisa de COMUNISTA.

    • Texto ruim, descontextualizado, tacanho, próprio de quem defende abertamente o comunismo de Dino. Deve ser de algum serviçal do Palácio ou de algum segura-bandeira do PCdoB do MA. Sem trabalhar, pois somente tens o nome na folha do estado, ficas difundindo o “release” que te passam. Em breve, militante nojento, vais perder esse teu “emprego”.

      • Ruim é o egoísmo e a falta de compreensão de quem não respeita as medidas. Vá falar essas asneiras pros filhos das centenas de pessoas que perderam seus pais e amigos. Parece a lei da seleção dos teimosos e descrentes x os que respeitam as medidas. Em resumo: que grupo vai permanecer viVo? Os negacionostas ? Ou os que permanecem respeitando as medidas restritivas.?

      • Mariazinha, vai lavar a bica com esoermicida, nas antes da descarga e vê se esvazia a tua micro caixa craniana..
        Merda na cabeça facilita a infecção pelo CORONA Vírus.

Os comentários estão fechados.