Dino tenta usurpar conquista de prefeitos na vacinação contra a Covid-19

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB),está tentando faturar como sua uma conquista que, na verdade, é dos prefeitos maranhenses.

Na semana passada, o Maranhão ultrapassou a marca de 1 milhão de vacinas aplicadas contra a Covid-19 (reveja).

O comunista destacou o feito em sua coletiva na sexta-feira (23).

Mas, na divulgação do caso nas redes, publicou foto de vacinação com a logomarca do governo, e não fez qualquer menção aos gestores municipais.

Uma usurpação!

No entanto, quando o Maranhão estava na rabeira do ranking de imunização a culpa era sempre dos prefeitos.

Tanto que Dino até criou uma forma de puni-los (ou à população?) pela demora: agora o governo retém vacinas de municípios que não aplicarem 75% das doses recebidas.

Esse Flávio Dino…


14 pensou em “Dino tenta usurpar conquista de prefeitos na vacinação contra a Covid-19

  1. FD pensa que estamos na idade media. Não sabe que, graças a jornalistas atentos e à internet, as mentiras perderam as pernas curtas que tinham. Suas mentiras, que não são poucas, nem saem do lugar. São eliminadas de cara. Parabéns, blogueiro.

  2. Governador não festeje festa, antes de pelo menos a metade da mesma.O Maranhão tem mais de 6 milhões de habitantes e somente 1 milhão foi vacinada,é demagogia fazer tanto alarde com apenas 14%vacinados.O Sr.que faz 24 horas de politicagem com a vacina,lhe disseram que é necessário pelo menos 70%de vacinados que se atinga a proteção”de rebanho”?largue a politicagem e leia mais a ciencia.

  3. A galera que perdeu a boquinha, as maracutaias, odeia o Governador. Acho que o Maranhão melhorou, ou já esqueceram das estradas fantasmas, USUMAR, Refinaria, Polo de Confecções, Lunus, Arame/Paulo Ramos……..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *