Dino tenta usurpar conquista de prefeitos na vacinação contra a Covid-19

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB),está tentando faturar como sua uma conquista que, na verdade, é dos prefeitos maranhenses.

Na semana passada, o Maranhão ultrapassou a marca de 1 milhão de vacinas aplicadas contra a Covid-19 (reveja).

O comunista destacou o feito em sua coletiva na sexta-feira (23).

Mas, na divulgação do caso nas redes, publicou foto de vacinação com a logomarca do governo, e não fez qualquer menção aos gestores municipais.

Uma usurpação!

No entanto, quando o Maranhão estava na rabeira do ranking de imunização a culpa era sempre dos prefeitos.

Tanto que Dino até criou uma forma de puni-los (ou à população?) pela demora: agora o governo retém vacinas de municípios que não aplicarem 75% das doses recebidas.

Esse Flávio Dino…

14 pensou em “Dino tenta usurpar conquista de prefeitos na vacinação contra a Covid-19

  1. FD pensa que estamos na idade media. Não sabe que, graças a jornalistas atentos e à internet, as mentiras perderam as pernas curtas que tinham. Suas mentiras, que não são poucas, nem saem do lugar. São eliminadas de cara. Parabéns, blogueiro.

  2. Isso é um idiota, pensa q a maioria das pessoas são besta como ele pensa. Só querendo se promover, teus dias tá chegando Sauro.

  3. Miserável
    Seguindo rigorosamente as Cartilhas de Marx e Lênin.
    Sempre mentindo, negando e usurpando

  4. Governador não festeje festa, antes de pelo menos a metade da mesma.O Maranhão tem mais de 6 milhões de habitantes e somente 1 milhão foi vacinada,é demagogia fazer tanto alarde com apenas 14%vacinados.O Sr.que faz 24 horas de politicagem com a vacina,lhe disseram que é necessário pelo menos 70%de vacinados que se atinga a proteção”de rebanho”?largue a politicagem e leia mais a ciencia.

  5. A galera que perdeu a boquinha, as maracutaias, odeia o Governador. Acho que o Maranhão melhorou, ou já esqueceram das estradas fantasmas, USUMAR, Refinaria, Polo de Confecções, Lunus, Arame/Paulo Ramos……..

  6. Parabéns Bolsonaro por mandar as vacinas, esse idiota vice de mídia falsa. KD aumento para os aposentados e funcionalismo público.

  7. Muito bom que Bozo mandou as vacinas que Doria conseguiu. Se não fosse o Doria o negacionista tava ckmemorando mais cancelamentos de CPF.

Os comentários estão fechados.