Josimar após reunião nos Leões: ‘Para Flávio Dino, de fato, quem vai ser governador é Brandão’

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) deu, na noite de hoje (28), mais detalhes da reunião havida entre ele, o governador Flávio Dino (PCdoB), e o vice-governador, Carlos Brandão (PSDB), no Palácio dos Leões, mais cedo (saiba mais).

Josimar e Dino andam afastados desde a eleição de 2018, e se reaproximam por obra de Brandão.

No Twitter, o parlamentar disse que reafirmou tratou com o governador de compromissos partidários, que reafirmou sua pretensão de também ser candidato a governador e que ouviu do comunista que “de fato quem vai ser Governador será o Brandão (sic)”.

“Na Reunião que esteve presente Brandão e Marreca. Não foi discutido nada em relação a 2022 a não ser que continuo pré candidato a governador onde ouvi do Flávio dizer que no momento todos tem o direito de se lançar, mas pra ele de fato quem vai ser Governador será o Brandão (sic!)”, escreveu Josimar Maranhãozinho no Twitter.

7 pensou em “Josimar após reunião nos Leões: ‘Para Flávio Dino, de fato, quem vai ser governador é Brandão’

    • João, tu estás defendendo as moedas que recebes, que irá receber, ou que tentará receber?
      Cada imbecil!

  1. E levaram um redondíssimo NÃO (brandao e dinossauro). Com mais já pode ganhar uma musica no fantástico. Que fracasso esse grupo do desgovernador. Sem falar que só tem os matusalens trairas da sarneylhada.
    O MA esta f* com as opções: brandao, maragatuno, josimar, só o atraso.

    • Praticamente, pq assim que ele deixar o mandato para candidatar-se a senador, Brandão assume

  2. Tá na hora dos maranhense da o troco e um tapa na cara desse comunista, q quer se perpétuar no poder…trazendo até os mortos vivos como Cleide e Zé Reinaldo. Falava tanto de oliqarquia e quer da continuidade ao comunismo. Cínico demais esse patético.!

Os comentários estão fechados.