Barra do Corda: Rigo antecipa pagamento e 13º de servidores

Desde que assumiu o comando da prefeitura de Barra do Corda em 1º de janeiro tem sido uma meta da gestão Rigo Teles pagar dentro do mês os salários dos servidores públicos.

Nesta quarta-feira(28) o prefeito Rigo Teles determinou ao setor financeiro o pagamento do salário dos profissionais da educação referente ao mês de Abril e a antecipação de 50% do 13º.

O prefeito Rigo Teles tomou a decisão diante dos desafios que muitas famílias têm enfrentado. “Ainda que nossos servidores tenham a tranquilidade de ter o seu pagamento de salários em dia, a necessidade de inúmeras pessoas quanto ao isolamento social, os efeitos nas atividades comerciais e o desemprego em muitas famílias têm trazido preocupação. Nossa gestão pode pagar antes porque mantém o equilíbrio das suas contas, apesar da pandemia”, declarou Rigo Teles.

Até essa sexta-feira (30), Rigo Teles garante que vai pagar todos os servidores de todas as demais secretarias da prefeitura de Barra do Corda. Segundo o prefeito, serão movimentados mais de R$ 12 milhões.

O empenho do secretário de educação Ramon Júnior vem resultando em importantes conquistas para o setor da educação, principalmente, no respeito por cada um dos servidores.

0 pensou em “Barra do Corda: Rigo antecipa pagamento e 13º de servidores