PT e PCdoB e mais esquerdistas querem unir discurso contra Bolsonaro

REUTERS/Adriano Machado

Painel, da Folha de S. Paulo

Partidos de oposição estão discutindo a criação de uma mesa de unidade para organizar o discurso contra Jair Bolsonaro.

O debate surge a partir do diagnóstico de que o governo federal tem um discurso unitário a respeito da pandemia e da crise, ao passo que a oposição envereda por múltiplos caminhos e por isso tende à dispersão.

A mesa teria o papel de consolidar um discurso que expressasse de maneira clara as posições da oposição a cada momento. O PSOL já aprovou internamente a proposta, e os demais partidos (PT, PDT, PSB, PCdoB e Rede) estão discutindo.

Além de presidentes de partidos, a ideia é que a mesa seja composta também por representantes de movimentos sociais.

8 pensou em “PT e PCdoB e mais esquerdistas querem unir discurso contra Bolsonaro

  1. ESSA CAMBADA NÃO APRENDE. QUANTO MAIS CHAFURDAM CONTRA O PRESIDENTE BOLSONARO MAIS ESSE SE CONSOLIDA COMO A MAIOR LIDERANÇA POLÍTICA DO PAÍS. GOSTEM OU NÃO!!

  2. Palhaçada desse pessoal. Deveriam procurar o que fazer. É assim que eles estão preocupados com as vidas?

  3. Bolsonaro com a graça de Deus e o apoio de mais de 50%dos homens e mulheres do bem é igual massa de concreto, quanto mais se bate mais forte e resistente fica.

  4. Esse Presidente não trabalha, naose importa se morrer 500.000 ou 1.000.000 de brasileiros, e quem tem consciência e um pouco de inteligência tem é que tirar ele dz presidência mesmo mas é não votandk nesse miliciano.

  5. Temos que expulsar do nosso estado é esse comunista Flávio Dino. Esse sim está acabando com o nosso Maranhão. A sua […] já fez do nosso Maranhão o pior estado do Brasil. Criem vergonha na cara e deixem Bolsonaro trabalhar. Bolsonaro reeleito em 2022. Kkkkkk

Os comentários estão fechados.