Dino minimiza atos pró-Bolsonaro do fim de semana

No mesmo dia em que Jair Bolsonaro (sem partido) falou em “arrancar o PCdoB do Maranhão” (reveja), o governador Flávio Dino (PCdoB) ironizou os atos convocados para o Dia do Trabalhador por apoiadores do presidente.

Com o chamado “Eu Autorizo, Presidente”, bolsonaristas organizaram atos em diferentes pontos do Brasil em suporte ao governo, que enfrenta críticas pela condução na pandemia do novo coronavírus.

No Twitter, o comunista afirmou que nada ocorrerá após as “autorizações” concedidas pelos apoiadores do presidente.

“O presidente pediu um ‘sinal’. Então, os apoiadores restantes deram o tal sinal (“eu autorizo”). E o que acontecerá amanhã? A especialidade de Bolsonaro: NADA. No máximo, algumas bravatas no “cercadinho”. Depois, o ócio de sempre. Trabalho? Chance zero”, escreveu o comunista.

Também nas redes, Bolsonaro agradeceu às manifestações dos apoiadores: “O Brasil é verde e amarelo. Obrigada pela confiança. Devemos lealdade a vocês”.

6 pensou em “Dino minimiza atos pró-Bolsonaro do fim de semana

  1. Estes loucos negacionistas são tão loucos quanto Bolsonaro mais 407 mil mortos pela Covid não é suficiente eles que veem em Bolsonaro a última trincheira contra o sistema corrupto quando na verdade Bolsonaro faz parte do sistema e se alimenta dele. Assim como tem idiotas que acham que Lula é inocente; há, outros que acham o presidente com tem alguma virtude.

  2. Esse comunista que gosta de um palácio e suas farturas é um verdadeiro idiota. O que é dele tá chegando. Não perde por esperar.

  3. DINÓQUIO SORVETAO 1% , SEU DESPREZÍVEL, ESCRAVOCATA…, TU conseguiu tornar o Estado do Maranhão mais pobre e miséravel do que ele já era, coisa impossível de a conhecer, haja vista se manter nesse patamar há meio século, até tu chegar e piorar.
    Em 6 ANOS de desgoverno, não tem 1obra pra chamar de sua, apenas rpubou as de Roseana , reeditou, pintou e inaugurou como se fosse do teu mandato, não é. Tu apenas aumentou p número de miséraveis e analfabetos, escravisou os funcionários públicos e aumentou IMPOSTOS pra sacear a sede de ganância da tua trupe maldita e genocida.

Os comentários estão fechados.