12 pensou em “Com rejeição de Bolsonaro e Lula, Sarney crê em 3ª via

  1. As manifestações a favor do presidente BOLSONARO, mostram o tamanho da rejeição a ele…diz pra Sarney ir plantar batatas .

  2. Qual 3 via, Ciro, Boulos, Doria, FD, Luciano Huck, todos eles representam a mesma esquerda caviar, então o caminha está aberto porém desocupado e no momento político nao existe ninguem que se diferencie deles. NIGUEM.

  3. Ahahahahaha. Sarney é só um velhinho comunista esperando o COVID. E Lula é um ladrão egresso do sistema penal.

  4. A Política do “Brasil a gente vê depois, primeiro os nossos interesses” criada pelo MDB, inspirou a formação do Centrão.

    Ou seja, o Centrão foi o filho que o Sarney fez na rua.

    Como Bolsonaro não deu espaço pra esse tipo de político, natural ele criticar… Talvez ele queira ressuscitar a candidatura de Roseana para Presidente.

  5. Interessante, muita gente quer a continuidade de Bolsonaro…..ainda não conseguiu governar….rachou o Brasil, vive brigando e hostilizando e destilando contra tudo e todos…vive se divertindo com o seu gado…..Mas, dizem, acabou com a corrupção nas estatais….mas no congresso , ainda não…Tem um governo paralelo, mas mesmo assim, só para proteger os filhos e os milicianos…Ah, vai de lascar, odiento !!!

Os comentários estão fechados.