O secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, compartilhou na manhã deste domingo, 23, uma foto de uma reunião entre o corpo técnico da sua paste e membros do Ministério da Saúde.
“Domingo de reunião entre as nossas equipes e o Ministério da Saúde para discutir mais uma passo na estratégia de Vigilância Epidemiológica no Maranhão”, postou o secretário.
O encontro ocorre um dia depois de o governador Flávio Dino (PCdoB) ser publicamente desmentido pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (saiba mais).
No Twitter, o auxiliar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), contestou declaração do comunista segundo a qual nenhum membro da gestão estadual teria sido convidado a participar de uma coletiva em que se anunciaram medidas de apoio ao Maranhão no combate à disseminação da cepa indiana do novo coronavírus.
Na ocasião, Queiroga garantiu que o secretário Carlos Lula fora contactado, mas alegou que não tinha autorização do próprio governador para participar.
“Estranho, Vossa Excelência. Ao contrário do que afirma, conversei com o secretário Carlos Lula, por telefone, e o convidei para a coletiva. No entanto, ele informou que o senhor não autorizou a participação dele. Este deve ser um momento de união. Nosso único inimigo é o vírus!”, rebateu Queiroga.
Esses comunistas são uns dissimulados! Que trupe infame! Tudo que pedem o governo federal manda, e eles ainda querem que pegue na mão e dê na boquinha. Vão trabalhar seus imundos! O centro de testagem que tinha no parque do rangedor foi fechado no pico da segunda onda. Agora vocês não sabem mais como fazer testes? Não sabem mais como rastrear a população, como já fizeram e propagandearam antes? Usam toda a situação triste da pandemia para promover esse infame espetáculo político. E sempre partindo as provocações desse governo pífio do Dinoquio.
Esse Ministro lambe botas de capitão morte, deve procurar trabalhar mais pra diminuir essa mortandade promovida por esse governo genocida.
A saúde dos maranhenses não poderia estar em piores mãos.
Sorte que temos a agua milagrosa da CAEMA, pois este desgoverno e bosta é a mesma coisa.
Esse desgoverno comunista precisa chegar ao seu fim. Se o povo do Maranhão quer o bem do nosso Estado não elegerá Flávio Dino a nada em 2022. Não venda seu voto bem troque por migalhas.
Ele sempre foi mentiroso, desde a campanha de 2014. Aliás, fica provado ao Brasil que a única especialidade desse desgoverno comunista do Maranhão é mentir. Por isso que a cúpula do PT não quer o “ditador comunista” como vice de Lula nem a pau!
Esta na hora do MP fazer uma visita no centro de testagem beira mar. segundo sua coordenadora o local é para fazer teste nas pessoas da área da saúde e da segurança publica, mais não é o que vem acontecendo, inclusive o MP deve também dar uma olhada nas folhas de pontos e de pagamento