Paulo Victor comemora vacinação de profissionais da comunicação no MA

Na manhã da última sexta-feira (28), o vereador Paulo Victor (PCdoB), utilizou suas redes sociais para comemorar o início da vacinação dos profissionais da comunicação que atuam no Maranhão, a partir de sábado (29).

“Ótima notícia! O governador @FlavioDino acaba de anunciar a vacina aos profissionais da comunicação”, informou o parlamentar.
Ao tratar do assunto, Paulo Victor lembrou que a categoria não parou nunca, pois os fatos do dia a dia não têm hora para acontecer.

“Para nos manter informados, a categoria não parou nunca, pois os fatos do dia a dia não têm hora para acontecer. E assim tem sido mesmo durante a pandemia”, completou, Paulo Victor.

A imunização deve abranger todos os trabalhadores da área – desde jornalistas, assessores de imprensa, passando por cinegrafistas, fotógrafos, diagramadores, etc.

Benefício

O vereador Paulo Victor é autor do Projeto de Lei nº 062/21 que institui a meia-entrada para jornalistas, radialistas, repórteres fotográficos e cinematográficos, em estabelecimentos públicos e/ou privados de entretenimento.

Por meio da norma, fica assegurado o pagamento de 50% (cinquenta por cento) do valor cobrado pelo ingresso nesses locais.

A proposta tramita em caráter conclusivo e depois da apreciação nas Comissões ligadas ao tema em questão, deverá seguir para apreciação dos vereadores, em plenário e, se aprovada, seguirá para sanção do prefeito Eduardo Braide.