Felipe Camarão pode ser vice de Brandão

Prestes a deixar o Democratas, o atual secretário de educação do Maranhão, Felipe Camarão, pode ser o candidato a vice-governador numa chapa com Carlos Brandão (PSDB) em 2022.

Nos bastidores, fala-se numa filiação do auxiliar do governador Flávio Dino ao Partido dos Trabalhadores.

Independentemente da sigla em que esteja, no entanto, existe um consenso sobre essa movimentação de camarão: ela representa uma importante baixa para o senador Weverton Rocha (PDT).

O pedetista também quer ser candidato a governador no ano que vem, e tem no DEM um de seus mais importantes aliados nesse projeto.

Nesse caso, Rocha teria em Camarão um forte nome também para compor chapa, ou uma liderança de destaque na formação de uma bancada na Câmara dos Deputados.

Com um dos principais secretários de Dino fora do seu projeto, Weverton perde grande potencial de discurso. E vê reforçada a tese de que a candidatura oficial do governador é mesmo a de Brandão.

11 pensou em “Felipe Camarão pode ser vice de Brandão

  1. É uma pena que muitos falam sem conhecimento e sem argumento.Atualmente não existem políticos que sejam totalmente confiáveis e sem mácula nesse estado. As pessoas por estupidez e sem conhecimento ,deixam-se levar por formadores de opinião e há outras que são pagas para denegrir o seu semelhante em troca do nada.O nosso estado e todo o Brasil passa por uma descrença e uma insegurança ,quando o assunto é votar em quem agora. Num passado pouco distante,O lula molusco ,era a salvação desse país,pouco tempo depois, com a descoberta da farra de desvio do erário público junto com Dilma ,Palocci, Zé Dirceu, Paulo Bernardo, Gleisi Hoffmann e etc. ,tornou-se um ladrão com os seus filhos envolvidos. Depois,surgiu o Messias Bolsonaro,endeusado por unanimidade pelo povo e que muitos o chamam de mito.Também tem problemas com os filhos no governo,com o ministro do turismo,falando-se de desvio e autorização indevida de madeiras e etc., e sem falar do problema com pandemia e a vacinação. Recentemente ,com apoio do TSF,o Lula foi solto sem está devendo nada a ninguém e declarado como candidato a presidência novamente.Pode? A igreja está ficando sem santo e a fé dos fieis está desaparecendo. Aqui no nosso estado, alguns candidatos ao governo não são de confiabilidade perante a população, o que torna mais fácil a escolha. A escolha do Brandão é a melhor opção que temos para o momento e com a chegada do prof. Felipe Camarão,que resgatou a educação do estado ,a auto estima dos alunos e a motivação e valorização dos professores de sala de aula,os tornam uma boa opção para 2022. Espero que o Felipe Camarão ,procure um partido simpático e leve aos olhos do seu eleitorado e não entre em agremiação desgastada nacionalmente . Espero também, que alguém sensato nos mostre outra opção para comandar esse nosso estado tão carente e pobre.

  2. Rodrigues,o amigo sabe o significado de cacique no contesto geral? Gostaria que o amigo educadamente sugerisse outro nome ou nomes com qualificação para o momento e que tenha muita simpatia e empatia com as pessoas.Grato!

Os comentários estão fechados.