‘Não manda nada’, diz Eliziane sobre ministro da Saúde

Da senadora Eliziane Gama (Cidadania), no Twitter, após o segundo depoimento do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, à CPI da Pandemia, no Senado:

“O depoimento de Marcelo Queiroga mostra q/ temos um ministro da Saúde q/ não manda nada. O ministro ñ teve autonomia p/ contratar Luana Araújo e tb ñ tem p/demitir a Mayra, omite-se sobre as aglomerações do PR. Pisa em ovos p/ ñ contrariar o chefe. Falta coragem!”

16 pensou em “‘Não manda nada’, diz Eliziane sobre ministro da Saúde

  1. “Falta coragem” ao Ministro e sobra saliência nessa senadorazinha! Seus dias de glória estão contados.

    • Espero ansioso o dia da queda desta senhora!
      Tenho vergonha de dizer que votei nela a vida toda!

  2. E a imbecil e imprestável senadora pelo o Maranhão em vez de justificar os votos e o mandato que o povo Maranhense te deu, fica sendo subserviente ao também imbecil, incompetente. Apedeuta e Patético Flavio Dino.
    Grande papel esta desempenhando esta lastimável figura da politica brasileira, esta senadorazinha subserviente e idiota

  3. Ué e ela tem que ser contratada pq? Não atende ao requisito estabelecido. Basta ver que ela apoia o assassinato de pacientes em experimentos. Cadê o dinheiro senadora? Cadê o dinheiro dos hospitais de campanha do MA? Embusteira.

    • Imagina o Maranhão com essa tri ca! Weverton, Elisiane e Flávio Dino! vai ser nefasta a representação do pobre Maranhão no senado!

  4. Hoje fiz questão de assistir a atuação da tal de Eliziane Gama. E, para variar foi um fiasco, vergonhoso e triste de uma parlamentar representante do nosso estado. Novamente berrando […] e desrespeitando o depoente, fazendo perguntas ou questionamentos totalmente sem nexo, uma oratória das piores que eu já vi em uma pessoa(que fico pasmo, pois é uma jornalista) e acima de tudo: “puxa-saquismo” do bandido e vagabundo do Renan Calheiros e Omar Aziz.
    Não acrescenta em nada e ainda fica querendo tirar “uma onda” com os depoentes.
    Patética e ridícula!

  5. Assim como o secretártio de saúde do MA não manda em nada. Só com autorização de dinóquio. Essa mulher é a desgraça do sexo feminino.

  6. A senadora Elisiane Covid, na maior cara de pau, faz da CPI, palanque politico que em nada contribui para o efetivo combate a essa pandemia que está nos matando, Nada de prático. Enquanto isso, as igrejas evangélicas, centro de disseminação da Covid funcionam lotadas, sem nenhuma fiscalização, e com o silêncio cúmplice e complacente da “senadora terrivelmente evangélica”,

  7. As irmandades dicotomizadas ficam ásperas e ouriçadas com a “irmã” senadora Eliziane Gama.
    Com os púlpitos transformados em palanques eleitorais e o clero protestante em partidos políticos, a irmandade se dividiu entre os cercadinhos e aqueles que não comungam de um desastrado presidente da República.
    A tática é rasteira, desqualificar quem não ora na “bíblia” de sua ideologia “ou teologia da prosperidade”. Assim, a bancada da Bíblia se alia à bancada da bala e é tiro para todos o lados. Fazem arminhas e disparam fake news. E blasfemam, que Deus está acima de todos.

Os comentários estão fechados.