Raimundinho da Audiolar anuncia poço artesiano no Bairro Paulo Falcão

O prefeito de Presidente Dutra, Raimundinho da Audiolar anunciou na tarde desta quarta-feira (9) a perfuração de um poço artesiano no Bairro Paulo Falcão em parceria com a Caema que entrará com os recursos e em contrapartida, a prefeitura cede o terreno e auxiliará com outros suportes se forem necessários.

De acordo com o Gestor da Gerência Regional da Caema com sede em Presidente Dutra que atende 14 municípios, José Fernando Castro, o poço terá profundidade de 300 metros e será perfurando no terreno do município em frente do prédio da Guarda Municipal. Fernando garante a que a vazão do poço tem capacidade para abastecer, além do Paulo Falcão, parte da Avenida Tancredo Neves e boa parte da Vila Miliar.

“Vamos iniciar a perfuração desse poço nos próximos dias e queremos entrega-lo dentro de 60 dias, e aproveito a oportunidade para agradecer ao prefeito Raimundinho da Audiolar pela parceria e doação do terreno”, disse Castro.

Para o Secretário Municipal de Infraestrutura, Silvio Emílio Silva e Silva, a perfuração do poço chega em um momento é que a população do bairro não aguenta mais esperar.

“É muito sofrimento, são anos sem chegar água suficiente nas torneiras das casas; e a preocupação do prefeito Raimundinho da Audiolar é essa, é levar qualidade de vida para todas as pessoas”, afirmou.

O prefeito Raimundinho da Audiolar destaca a importância de firmar parcerias com órgãos estaduais e federais visando beneficiar a comunidade.

“Estamos diariamente buscando parcerias com o objetivo de amenizar o sofrimento do povo do nosso município. Dessa vez conseguimos junto à Caema e ao Governador Flávio Dino, um poço artesiano que vai contemplar diversas famílias e estamos lutando para conseguir mais recursos para que outros lugares sejam beneficiados com poços artesianos”, frisou Raimundinho.

Um comentário em “Raimundinho da Audiolar anuncia poço artesiano no Bairro Paulo Falcão

  1. Esse secretário é ficha suja.
    É o que era puxa saco e faz tudo da Dimensão Engenharia.
    Condenado em processos junto com o Barbosa.

Os comentários estão fechados.