Marcelo Tavares recebe mais um reforço em ‘campanha’ para o TCE

Nesta quinta-feira, 10, o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, visitou a sede da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem) e se reuniu com o presidente da instituição, Erlanio Xavier, para debater sobre a situação atual dos municípios e reforçar a parceria e o bom relacionamento entre o Governo do Estado e a Famem.

Erlanio Xavier também destacou a parceria entre governo estadual e Famem no combate à pandemia na articulação para agilizar a aplicação das vacinas e o recebimento de novas doses de vacinas nos municípios.

“Nós estamos na Federação sempre cobrando os municípios para que agilizem a vacinação. Desde o início da campanha de vacinação contra a Covid-19, os municípios já receberam 3.324.900 doses das vacinas. E essa semana receberemos mais doses da nova vacina e a Famem dará todo apoio aos municípios”, afirmou Erlanio Xavier.

O presidente também reforçou a boa relação com o governo estadual e como todos os secretários do governo têm atendido as demandas do municipalismo.


3 pensou em “Marcelo Tavares recebe mais um reforço em ‘campanha’ para o TCE

  1. ESSE AI É O MAIOR NEGOCIADOR DE CONVÊNIOS DOS ÚLTIMOS ANOS, AGORA VAI FAZER ANÁLISE DESSES CONVÊNIOS.
    REALMENTE O BRASIL (MA) NÃO É PARA AMADORES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *