Do ex-deputado Joaquim Haickel, hoje secretário de Comunicação de São Luís, a respeito da tentativa de setores do governo Flávio Dino (PCdoB) de diminuir o trabalho do prefeito Eduardo Braide (Podemos) na vacinação contra a Covid-19:
“A politização de coisas tão importantes quanto a imunização da população contra a Covid-19, faz com que se perca a noção clara do que é certo e do que que não é certo. A tentativa de diminuir o protagonismo do Prefeito Eduardo Braide no comando da vacinação em São Luís e no Maranhão faz com se crie uma falsa sensação de sucesso na vacinação de outros municípios, quando o que está acontecendo na verdade é um verdadeiro fracasso, pois os números que vemos diariamente no balanço feito pelas emissoras de televisão é que o Maranhão se não está em último, está em penúltimo lugar e isso não é por causa de São Luís que já vai vacinar pessoas de 24 anos, já abriu o cadastramento para vacinação de pessoas de 18 anos e até ontem já havia ministrado 577.511 doses de vacina em nossa população”.
Não atendo até hoje, porque essa escolha desse senhor em uma secretária tão importante, novos tempos, mundo virtual, logo Secretaria de Comunicação!
Joaquim é um abestado!
A dor de cotovelo do governador ė grande mais Braide sabe superar esse ataque eu sou mais brade! São Luís tá no rumo certo
Kinkas o problema existe e tem de ser enfretado… Falta antibioticos, sedativos, albendazol e até dipirona inj esta racionada…