‘Estarrecedoras’, diz Eliziane sobre denúncias relacionadas à Covaxin

A senadora Eliziane Gama (Cidadania) defendeu hoje, 23, que a CPI da Pandemia precisa mesmo investigar suspeitas de corrupção no contrato de compra de vacinas da Covaxin pelo governo brasileiro.

O MPF abriu inquérito criminal após suspeita de sperfaturamento.

Para a parlamentar, as denúncias são “estarrecedoras”.

“As denúncias de irregularidades na compra da vacina Covaxin, a pressão para a compra da vacina e as informações trazidas pelo servidor e pelo deputado Luis Miranda são estarrecedoras. É preciso apurar se o PR sabia. A CPI precisa investigar. O bode está na sala”, destacou Eliziane.

19 pensou em “‘Estarrecedoras’, diz Eliziane sobre denúncias relacionadas à Covaxin

  1. Essa sem noção não fala nada dos respiradores que o patrão dela comprou por milhões e não foram entregues. Pau mandado de Flávio corrupto.

      • Atuação de quê?
        Atrapalhando a atuação do governo para instruir o crescimento do país e forçar a volta dos quadrilheiros?.
        Pessoas IDIOTAS como você não passam de massa de manobra de bandidos.

  2. A louca da CPI está afim de causar, mesmo sem certeza dos fatos. Como uma compra assim passou pelo governo que é o mais atacado na historia do brasil? E só vai aparecer justo na CPI? E seria a primeira coisa a aparecer. Muito estranho.
    Essa mulher está precisando de algo duro na vida dela para que tenha sentido.

  3. “O bode está na sala.”. Na verdade, o que eu vejo é uma […] ou uma […], pois nessa ZONA chamada CPI o que mais essa dita cuja faz é […](ou gritar),com perguntas sem um pingo de sentido e sem noção.
    Essa imbecil(embora não tenha votado) foi a favor que o TCU investigue as motociatas do tal de Bolsonaro. Mas ai me vem uma pergunta: não é CPI da Pandemia? O que uma motociata tem a ver com o objeto central de investigação dessa ZONA, ops CPI? Mas essa ESTÚPIDA, INEXPRESSÍVEL, […]concordou e defendeu.
    Não passa de uma “lambe-botas” do Flavio Dino que jamais fez um PL, uma PEC, etc em pró do Brasil e principalmente do Maranhão. Eu ainda votei em um traste desses em 2018 e como eu me arrependo.

  4. E não ficou estarrecida quando o patrão dela comprou os respiradores q nunca recebeu. É uma anta mesmo.

  5. Estarrecedor é o silêncio conivente da senadora Eliziane Grana sobre denúncias que o seu querido esposo é espancador de mulheres e tem sabe lá quantos CPFS

  6. Estarrecedor é uma coisa dessa se dizer senadora. Uma desqualificada sem escrúpulos! Coitado do povo do Maranhão.

  7. E como estamos no Brasil, este é mais um escândalo de corrupção que ficará impune principalmente agora que temos na presidência da Câmara Federal um réu por corrupção, um presidente que também tem telhado de vidro e por isso aparelhou tudo o que pôde para blindar a si, seus filhos, amigos e aliados. As leis que enfraqueceram o combate à corrupção e que foram sancionadas pelo minto do Planalto vieram numa excelente hora. Agora, a parcela da população que costuma venerar corruptos vai criar sua própria narrativa de convencimento para justificar seu ídolo.

Os comentários estão fechados.