Gerou grande aglomeração e muita confusão, neste fim de semana, em São José de Ribamar a realização de mais uma edição do já tradicional Lava-Bois.
A festa ocorria normalmente todos os anos, no primeiro fim de semana após o encerramento da temporada junina em São Luís.
Por conta da pandemia da Covid-19, no entanto, a Prefeitura de Ribamar decidiu que o evento ocorreria, mas que seria de forma on-line, com toda a programação transmitida pelos canais oficiais do Município, por mais de cinco horas.
Entretanto, o ex-deputado Jota Pinto decidiu patrocinar o evento e, com o apoio do Governo do Maranhão, bancou a realização de um cortejo do Boi de Ribamar, com trio elétrico
Foi o suficiente para uma grande aglomeração de pessoas sem máscaras na cidade.
Em nota, a Prefeitura de Ribamar informou que, ao tomar conhecimento do caso, acionou equipes de fiscalização para dispersar a multidão. A gestão municipal acrescentou, ainda, que haverá punição aos responsáveis pelo evento.
Esse não tem jeito mesmo político em decadência o Maranhão tá cheio
Flávio Dino e seu cupinchas só sabem apontar os erros dos outros. Eles acham que podem tudo. Kkkkk te manca comunista.
Uma tremenda falta de responsabilidade por parte do Jota Pinto em apoiar essa manifestação onde ninguém respeita as regras sanitárias e acabam chorando depois. No frigir dos ovos ,quem levará a culpa de uma nova manifestação desse covid é o atual prefeito,que deveria ter barrado de qualquer maneira tamanha imbecilidade.