Eduardo Braide sobre 2022: ‘Vamos mostrar o melhor caminho’

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), evitou comentar, em entrevista ao programa Ponto e Vírgula, na noite de terça-feira, 13, o panorama da sucessão estadual.

Enquanto membros da base do governador Flávio Dino (PSB) digladiam em busca de espaços, o gestor da capital diz que o momento é de concentrar energias na administração.

“Estou muito focado na gestão administrativa. As minhas energias e disposição estão voltadas para administrar São Luís da melhor forma possível”, afirmou.

Braide, contudo, garantiu que não será omisso no processo eleitoral. “Vai chegar o momento, a eleição está longe, é só ano que vem. Entretanto, deixo claro que vamos mostrar o melhor caminho para 2022”, completou.

Em 2020, quando se elegeu prefeito, Eduardo Braide recebeu apoio do grupo do senador Weverton Rocha (PDT) no segundo turno, enquanto Carlos Brandão (PSDB) apoiava a candidatura de Duarte Júnior (PSB).

Por conta disso, muitos cravam apoio do prefeito ao pedetista.

Ocorre que Brandão tem ao seu lado, hoje, o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSDB), aliado de longa data de Braide.

Mas isso é assunto para outro post…

Um comentário em “Eduardo Braide sobre 2022: ‘Vamos mostrar o melhor caminho’

  1. O prefeito está no rumo certo. Se o Flávio Dino tivesse desde o início em 2015 se portado dessa forma que o Eduardo Braide vem com humildade tentando se portar sem cair na lógica deplorável das trocas de favores, do fisiologismo, fazendo grandes obras, grandes realizações com menos politicagem, sem demagogias, mentiras, propagandas e empreguismo, teria dinheiro hoje pra tudo. E era reconhecido por todo mundo uma vez que o povão, o pobre gosta de fato é de ver grandes feitos dos governantes, de desenvolvimento. Enganam-se os que pensam que o pobre, o eleitor se satisfaz com esmolas, propagandas, pobreza e comunismo.

Os comentários estão fechados.