O prefeito de Cantanhede, José Martinho, o Kabão, será denunciado à Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ) pelo deputado estadual Yglésio Moyses (Pros) após ter sido flagrado em vídeo agredindo dois moradores a pauladas.
As vítimas – identificadas como Leandro Martins, o Maguim Sex, e Cleiton Martins – estão em litígio com a Prefeitura em virtude de um terreno por onde a gestão municipal quer abrir uma via. Antonio Paiva, o Furica, motorista do prefeito, também participa das agressões (saiba mais).
“Por conta de uma disputa de terreno, prefeito Kabão e seu capanga ‘Babão’ agridem moradores de Cantanhede. Evento grave. Vou encaminhar hoje mesmo à Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Maranhão este vídeo para providências. Inadmissível esse tipo de conduta de Velho Oeste em pleno século XXI”, afirmou Yglesio.
Por que o delegado, juiz, promotor não se manifestaram para um noticia publica que ja se tornou? Não sei nem se podemos chamar esse ser de cidadão para para continuar a dizer que ele pelos atos demonstra total incapacidade de representar os interesses da população.
Sem falar no comportamento do motorista… é mas foi a polução quem o escolheu. Desta forma… merecem o que tem.