Prefeito que deu paulada em morador será denunciado à PGJ

O prefeito de Cantanhede, José Martinho, o Kabão, será denunciado à Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ) pelo deputado estadual Yglésio Moyses (Pros) após ter sido flagrado em vídeo agredindo dois moradores a pauladas.

As vítimas – identificadas como Leandro Martins, o Maguim Sex, e Cleiton Martins – estão em litígio com a Prefeitura em virtude de um terreno por onde a gestão municipal quer abrir uma via. Antonio Paiva, o Furica, motorista do prefeito, também participa das agressões (saiba mais).

“Por conta de uma disputa de terreno, prefeito Kabão e seu capanga ‘Babão’ agridem moradores de Cantanhede. Evento grave. Vou encaminhar hoje mesmo à Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Maranhão este vídeo para providências. Inadmissível esse tipo de conduta de Velho Oeste em pleno século XXI”, afirmou Yglesio.

Um comentário em “Prefeito que deu paulada em morador será denunciado à PGJ

  1. Por que o delegado, juiz, promotor não se manifestaram para um noticia publica que ja se tornou? Não sei nem se podemos chamar esse ser de cidadão para para continuar a dizer que ele pelos atos demonstra total incapacidade de representar os interesses da população.
    Sem falar no comportamento do motorista… é mas foi a polução quem o escolheu. Desta forma… merecem o que tem.

Os comentários estão fechados.