Em Anajatuba, na última quinta-feira (22), além do claro recado do deputado federal Gil Cutrim (PDT) a Weverton Rocha (reveja aqui), um encontro do ex-senador João Alberto (MDB) com o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) também chamou bastante a atenção.
Os dois não só almoçaram juntos e participaram dos eventos relacionados ao aniversário da cidade, como fizeram questão de posar para fotos após conversa reservada na residência do ex-prefeito de Anajatuba, Pedro Aragão.
Conforme apurou o blog, estão avançadas as conversas em torno de um futuro apoio do MDB à reeleição de Brandão em 2022. João Alberto é um dos nomes que defendem a aliança do MDB com o tucano.
Na semana passada, o deputado estadual Roberto Costa (MDB) esteve num evento em Bacabal com Carlos Brandão e nesta semana praticamente descartou uma aliança do MDB com o PSD, que pretende lançar Edivaldo Holanda Júnior como candidato ao Governo do Estado no próximo ano.
João Alberto, o ex-governador e ex-senador, está sem prestígio, não se elegeu nem para vereador na sua terra natal, Bacabal.
Falta o apoio do povo. Esse tá difícil! Vamos libertar o Maranhão desses comunistas. Brandão não decola, Weverton Rocha tem um passado mais sujo que pau de galinheiro. Tem que haver uma terceira via.
SE DEPENDER DE JOÃO ALBERTO ELE TÁ É FRITO. O CARCARÁ NÃO CONSEGUIU NEM SE ELEGER A VEREADOR EM BACABAL!!