Brandão discute com João Alberto apoio do MDB em 2022

Miltinho Aragão, Pedro Aragão, ex-prefeito de Anajatuba , João Alberto , Carlos Brandäo, Helder Aragão, prefeito de Anajatuba e o deputado federal João Marcelo.
Brandão e João Alberto num cumprimento afetuoso, sob a observação de Edilázio Júnior (PSD)

Em Anajatuba, na última quinta-feira (22), além do claro recado do deputado federal Gil Cutrim (PDT) a Weverton Rocha (reveja aqui), um encontro do ex-senador João Alberto (MDB) com o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) também chamou bastante a atenção.

Os dois não só almoçaram juntos e participaram dos eventos relacionados ao aniversário da cidade, como fizeram questão de posar para fotos após conversa reservada na residência do ex-prefeito de Anajatuba, Pedro Aragão.

Conforme apurou o blog, estão avançadas as conversas em torno de um futuro apoio do MDB à reeleição de Brandão em 2022. João Alberto é um dos nomes que defendem a aliança do MDB com o tucano.

Na semana passada, o deputado estadual Roberto Costa (MDB) esteve num evento em Bacabal com Carlos Brandão e nesta semana praticamente descartou uma aliança do MDB com o PSD, que pretende lançar Edivaldo Holanda Júnior como candidato ao Governo do Estado no próximo ano.

3 pensou em “Brandão discute com João Alberto apoio do MDB em 2022

  1. João Alberto, o ex-governador e ex-senador, está sem prestígio, não se elegeu nem para vereador na sua terra natal, Bacabal.

  2. Falta o apoio do povo. Esse tá difícil! Vamos libertar o Maranhão desses comunistas. Brandão não decola, Weverton Rocha tem um passado mais sujo que pau de galinheiro. Tem que haver uma terceira via.

  3. SE DEPENDER DE JOÃO ALBERTO ELE TÁ É FRITO. O CARCARÁ NÃO CONSEGUIU NEM SE ELEGER A VEREADOR EM BACABAL!!

Os comentários estão fechados.