O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Erlanio Xavier, recebeu nesta segunda-feira (26), a visita do ex-ministro José Dirceu (PT).
Com uma vasta experiência de vida pública, a visita do ex-ministro à entidade municipalista teve um caráter de debate e diálogo sobre pautas relacionadas à gestão publica, com ênfase em questões da municipalidade.
Erlanio destacou a importância da visita de José Dirceu e a sua contribuição enquanto homem público com experiências de gestão relevantes.
“Com uma longa trajetória pública, o ex-ministro José Dirceu conhece a nossa luta como gestores municipais, que estão lá na ponta para atender a população das cidades e tem muito a contribuir com as nossas causas municipalistas”, ressaltou.
José Dirceu defendeu pautas municipalistas, com destaque para uma reforma tributária que valorize as gestões municipais.
“Todo apoio ao municipalismo, todo apoio a uma reforma tributária que dê aos municípios aquilo que eles nos dão. Porque é nos municípios que nós educamos nossos filhos, cuidamos da saúde das nossas famílias, trabalhamos, vivemos e construímos o Maranhão e o Brasil”, pontou o ex-ministro.
Participaram também da visita e da conversa, o deputado federal Zé Carlos e os deputados estaduais, Zé Inácio e Luís Henrique Lula, além dos prefeitos José Bonifácio (Cândido Mendes); Conceição Cutrim (Olinda Nova); Adailson Machado (Paulo ramos); Dr. Washington (Bacuri); e Carlinhos Barros (Vargem Grande). Também esteve presente a ex-prefeita de Satubinha, Dulcinha.
Cuidado com esse terrorista e corrupto condenado a 10 anos e 5 meses de cadeia por desvios de recursos publicos e ocrim no governo de Lula.Ele já declarou que o PT vai tomar o poder,mesmo sem eleição.É uma figura risco para a democracia.E,dizem que ele está de “férias”,só se for da cadeia pois não faz pn na vida.
Ainda fazem grande recepção pra um ladrão desse. Só no Maranhão.
TÁ TRAMANDO O QUÊ COM ESSE TERRORISTA?
Só no Maranhão mesmo pra um bandido desse ser recebido como estrela. “Me diz com quem andas, que eu te direi quem és”
Ah se o Maranhão fosse sério! A polícia baixaria aí e iria baixar o cacete neses vagabundos corruptos.