Erlanio recebe José Dirceu na sede da Famem

O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Erlanio Xavier, recebeu nesta segunda-feira (26), a visita do ex-ministro José Dirceu (PT).

Com uma vasta experiência de vida pública, a visita do ex-ministro à entidade municipalista teve um caráter de debate e diálogo sobre pautas relacionadas à gestão publica, com ênfase em questões da municipalidade.

Erlanio destacou a importância da visita de José Dirceu e a sua contribuição enquanto homem público com experiências de gestão relevantes.

“Com uma longa trajetória pública, o ex-ministro José Dirceu conhece a nossa luta como gestores municipais, que estão lá na ponta para atender a população das cidades e tem muito a contribuir com as nossas causas municipalistas”, ressaltou.

José Dirceu defendeu pautas municipalistas, com destaque para uma reforma tributária que valorize as gestões municipais.

“Todo apoio ao municipalismo, todo apoio a uma reforma tributária que dê aos municípios aquilo que eles nos dão. Porque é nos municípios que nós educamos nossos filhos, cuidamos da saúde das nossas famílias, trabalhamos, vivemos e construímos o Maranhão e o Brasil”, pontou o ex-ministro.

Participaram também da visita e da conversa, o deputado federal Zé Carlos e os deputados estaduais, Zé Inácio e Luís Henrique Lula, além dos prefeitos José Bonifácio (Cândido Mendes); Conceição Cutrim (Olinda Nova); Adailson Machado (Paulo ramos); Dr. Washington (Bacuri); e Carlinhos Barros (Vargem Grande). Também esteve presente a ex-prefeita de Satubinha, Dulcinha.

5 pensou em “Erlanio recebe José Dirceu na sede da Famem

  1. Cuidado com esse terrorista e corrupto condenado a 10 anos e 5 meses de cadeia por desvios de recursos publicos e ocrim no governo de Lula.Ele já declarou que o PT vai tomar o poder,mesmo sem eleição.É uma figura risco para a democracia.E,dizem que ele está de “férias”,só se for da cadeia pois não faz pn na vida.

  2. Só no Maranhão mesmo pra um bandido desse ser recebido como estrela. “Me diz com quem andas, que eu te direi quem és”

  3. Ah se o Maranhão fosse sério! A polícia baixaria aí e iria baixar o cacete neses vagabundos corruptos.

Os comentários estão fechados.