A advogada Anna Graziella Neiva foi confirmada como nova juíza titular do Tribunal regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA)
O ato foi assinado ontem, 26, pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e publicado na edição desta terça-feira, 27, do Diário Oficial da União (DOU).
Anna Graziella assume a vaga aberta pela saída do advogado Bruno Duailibe, que deixou a Corte Eleitoral para assumir o cargo de procurador-geral do Município de São Luís.
Ela disputava a vaga com os advogados Megbel Abdalla e Thiago Brhanner Garcês Costa na categoria jurista.
Espero que essa nomeação não tenha nada a ver com as diferenças do presidente e o governador. 22 vai ser complicada as eleições. Parece que a vontade popular vai sofrer alguma dificuldade em relação ao presidente. Tomara que a moça exerça sua função com isenção, imparcialidade e independência, pois é uma responsabilidade grande, e o tempo vai passar, e o resultado esperado é o melhor.
Não existe coincidência na política.
Por isso o José Sarney não critica o Bolsonaro.
Ou por isso Sarney é o Sarney…
Excelente escolha; ela é capaz, inteligente e educada…muito bom.
Isso não é só a influência do Sarney, teve pedidos de Edilásio, de Aluísio Mendes…..do Centrão do Maranhão. Ou queriam pra Bolsonaro nomear um apadrinhado do comunista Flávio Dino, paciência!! Vamos torcer mas nem tanto!!!
mais perdido que cego em tiroteio
Gilberto, pelo amor de Deus… Faça um jornalismo imparcial.
Falo como funcionário do TJMA há 20 anos.
É uma ciranda comandada.
Você e seu grupo tentam pregar que o TRE é um centro de grandes mentes do saber jurídico, quando na verdade é apenas um local estratégico.
Poderia citar nomes facilmente, mas seria processado.
Sério… O MA não tem jeito…
Muita coisa deveria mudar na constituição. Escolha de membros do TRE, de TCU/TCE, do STF, entre outros. Tudo se torna extensão de partidos politicos.